HUAWEI P10

Alguém teve ou tem problemas de mau contacto na porta USB? Quando conecto o cabo USB ao meu P10, basta um ligeiro toque e ele desconecta-se e deixa de carregar. Tenho de ter extremo cuidado quando o meto a carregar durante a noite e por vezes acordo com ele desligado e a bateria por carregar. Basta o cabo do candeeiro tocar no cabo USB quando desligo a luz e o USB desconecta-se.
Confesso que se tornou bastante irritante e estou a pensar accionar a garantia da amazon. Já alguém o fez devido a isto?
 
Aconteceu com o meu. Essa porta é fácil de trocar. Vende se barata no ebay. Abrir o telemóvel não é difícil... Por 20 euros compras as ferramentas e a peça para trocar.
 
Aconteceu com o meu. Essa porta é fácil de trocar. Vende se barata no ebay. Abrir o telemóvel não é difícil... Por 20 euros compras as ferramentas e a peça para trocar.
Porque haveria de abrir o telemóvel se posso accionar a garantia? Só queria saber se é um problema geral ou se acontece só comigo. Se é um problema mais comum acredito que a Amazon não ponha entraves e me resolva o problema gratuitamente.
 
Já usei o hicare para actualizar. Ficou com um patch de Outubro. O suporte até disse que hoje tinha saído actualização para o pie, mas não vi nada
 
Fiz a atualização no telemóvel da minha namorada.
Para já não gostei do painel de ferramentas com fundo branco.
Ela também se queixou que o botão retroceder não está a funcionar do mesmo modo.
 
Back
Topo