HUAWEI P10

Não vejo o SO da huawei assim tao mau, tem as suas falhas mas comparando com samsung e lg, ate o acho mais pratico e simples. Este p10 esta mesmo porreiro, ja tive a vrincar com ele e gosto mesmo do leitor a frente. Os gestos para fazer o home,back e recentes é que não se acerta sempre
 
Não vejo o SO da huawei assim tao mau, tem as suas falhas mas comparando com samsung e lg, ate o acho mais pratico e simples
Concordo. Quando tive o LG G4 comprei o Nova launcher Prime por detestar o interface da LG. Desde que passei para o Honor e para o EMUI, ainda não cheguei a instalar o Nova. O EMUI enche-me as medidas
 
Já eu acho o oposto mas também porque o emui impede uma boa implementação do xposed e de colocar as coisas mais à minha maneira.

Tens razao mas isso tem mais a ver com falta de DEVS a por a mao nos Huawei. Ja começou a mudar mas claro, ainda falta algum caminho para estar tudo ok. Xposed mesmo noutros tlm que tive( lg ou oneplus) nunca tive necessidade tendo CM. Nos huawei vai pelo mesmo caminho e mods instalas da mesma.
 
Eu estou neste momento numa com uma indecisão entre o p10 ou o galaxy s7 normal que já se encontra por 460€.
Só não vou de cara para este porque o P10 plus é que ficou com câmara melhor com 1.8 de abertura.
 
O facto de mudar os estilos dos ícones todos e de ter apps replicadas (li isto em reviews, nunca mexi num) deixa-me bastante de pé atrás.

Na minha opinião Android está cada vez mais bonito, estas skins só vêm estragar isso.
As apps replicadas não serão talvez a funcionalidade que EMUI tem para replicar Facebook e Whatsapp? Podes ter assim duas contas no telemovel.

Depende se vais dar uso ao que o P10 adiciona em relação ao P10 Lite.

Queres tirar fotos excepcionais do melhor que um smartphone consegue, tanto a preto e branco como a cores?
Achas que um telemóvel carregar 50% de bateria em 25 minutos é algo que te dá jeito para a vida que levas?
Achas que ter +1 ano de garantia e 3 meses de garantia para o vidro do ecrã é fundamental?
Queres ter o smartphone mais rápido do mercado porque vais mesmo puxar por ele?
Queres ter o máximo de espaço possível porque metes tudo e mais alguma coisa no telemóvel?

Se sim a todas estas perguntas, então vai para o P10.

Se não, então o P10 Lite, o P9, ou até o Honor 8 deixar-te-ão mais que satisfeito.

Para quem pode (financeiramente) e quer P10, acho que compensa investir um pouco mais e comprar o P10 Plus.
Tem uma bateria melhor, camera melhor (faz diferença ser 1/1.8, ecrã melhor (2k para quem gosta), som stereo e (para quem goste) ecrã maior.
Se houver também oferta da Pack era ouro sobre azul.
Atenção que o powerbank e carregador isqueiro suporta o SuperCharge (dos poucos no mercado que tem penso eu) e o Tripé para umas fotos com o modo SuperNoite.

Segundo li, as diferenças entre o P10 e o P10 Plus em termos de fotografias não são muitas.
de dia ou com boa iluminação acredito que a diferença não seja muita. Mas a noite ou com pouca iluminação já deve notar qq coisa.
Mas só pela diferença da camera não compensaria comprar o Plus mas temos que ter em conta todo o resto (post anterior)
 
Última edição pelo moderador:
Só para informar que o Huawei P10 e o P10 Plus estão em pré-venda numa loja online nacional a um preço excelente.
Podes pôr o preço, só não podes é dizer o nome de algumas lojas, isto é, até podes pôr sem artimanha o nome da loja, pois se forem permitidas o nome fica aberto, se não ficam os asteriscos no lugar do nome sem qualquer prejuízo para ti, mas se tentares divulgar o nome usando um subterfúgio qualquer, assim poderás levar punição. Cumprimentos.
 
Por esse teste, não vejo diferenças nas fotos que justifiquem a compra do Plus em detrimento do normal, até pelo contrário, algumas fotos do P10 normal pareceram-me melhores. As diferenças entre a câmara do P9 e P9 Plus eram mais acentuadas. Claro que o facto de tirar fotos mais rapidamente em ambientes escuros é um... plus, mas a câmara do P10 já é suficientemente boa para dar conta do recado. Venha agora o comparativo entre as câmaras do P10/Plus e do LG G6 :001:
 
Já tiveram oportunidade de mexer neste bichinho? Porra, para além de ser lindíssimo é uma autêntica flecha! Fluidez mesmo muito boa, mete o meu S7 a um canto nesse aspecto.

Definitivamente este ano a minha escolha recai neste equipamento :)
 
Já tiveram oportunidade de mexer neste bichinho? Porra, para além de ser lindíssimo é uma autêntica flecha! Fluidez mesmo muito boa, mete o meu S7 a um canto nesse aspecto.

Definitivamente este ano a minha escolha recai neste equipamento :)
Por acaso mexi na ***** , gostei muito e tenho o p9
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo