HUAWEI P10

Eu tenho um Mate 9 e andei com o P9 muitos meses, e devo dizer que por acaso tenho ficado positivamente surpreendido com a rapidez do P10.

Eu nunca vi um Mate 9 ou o P9 a bloquear uma única vez nem que por meio segundo mas nem sei como este é ainda mais rápido, nota-se.

Aliás algo que me agrada, ou se calhar até o que mais agrada, nos equipamentos que já tive da marca é que passa 1 ano e a performance é igual, o que superou as expectativas que eu tinha.
 
Em termos de specs se estivessem indecisos entre o p10 e o s7 edge para qual iriam? (não estou a contar o g6 porque ainda não o vejo à venda)
 
Será que se nota muito a diferença de tamanho de 5.2 para 5.1? Sei que não é uma diferença nada de especial, mas após vários anos com esse tamanho (LG G2 e P9 Lite) será o suficiente para se notar?
 
Será que se nota muito a diferença de tamanho de 5.2 para 5.1? Sei que não é uma diferença nada de especial, mas após vários anos com esse tamanho (LG G2 e P9 Lite) será o suficiente para se notar?
Não é uma diferença muito grande, acho que deixarás de notar da diferença passado uns dias.
 
Realmente, o ecra nem se nota e pus o meu p9 ao lado. O feel do tlm e melhor e ser arredondado e menos retangular ainda melhor, fora as specs e SO que apesar de faltar umas coisinhas, e super estavel
 
Só para informar que o Huawei P10 e o P10 Plus estão em pré-venda numa loja online nacional a um preço excelente.

Acabei de ir procurar e o p10 está a 494€ e com entrega a 14 de abril e o p10 plus a 639€ tambem com a mesma data de entrega na *****.

Vou avançar para a compra, excelente preço mesmo. A loja tem bom feedback, apenas demora nas entregas.

Consultei a loja em questão e, para além de já não estar a 494€, a compra não dá direito nem ao Premium Photo Pack, nem ao Huawei VIP Service (garantia adicional da Huawei de 1 ano - total de 3 anos -, substituição de ecrã gratuita para qualquer dano acidental no ecrã durante os primeiros 3 meses e substituição gratuita do equipamento - em vez de reparação - em caso de falha de hardware durante os primeiros 3 meses).
 
Sim eu sei que não traz nada dessas coisa mas o Premium photo pack nao vale mais de 50€ se fores a analisar bem
Quanto ao huawei vip service são apenas 3 meses e eu costumo ser muito cuidadoso com o meu telemóvel (o que nao invalida que possa ter um acidente e esta vá parar ao chão) Portanto acho que a este preço ja é bastante justo e competitivo para o que eu estava disposto a pagar.
 
Sim eu sei que não traz nada dessas coisa mas o Premium photo pack nao vale mais de 50€ se fores a analisar bem
Quanto ao huawei vip service são apenas 3 meses e eu costumo ser muito cuidadoso com o meu telemóvel (o que nao invalida que possa ter um acidente e esta vá parar ao chão) Portanto acho que a este preço ja é bastante justo e competitivo para o que eu estava disposto a pagar.
O premium pack vale bem mais que 50eur.
Ate porque tanto o power bank como o carregador do carro suporta o superfast charge da Huawei. Não digo que valha os 149 que está anúnciado, mas também 50eur e muito pouco não? [emoji3]
 
Só o carregador de isqueiro vale os 50€, que é o PVP praticado pela marca para o mesmo. O Powerbank na loja oficial esta a 59.90. O tripod a 24.90€. Por acaso está um pack bem interessante e o preço total parece bem ajustado. Em relação ao P10, faz sentido a troca do P9 sobretudo para quem procura melhor desempenho gráfico dado que o 960 foi um grande salto para o 950 no campo da GPU, maior performance, menos consumo. Podemos olhar à questão do armazenamento que também duplicou, mas isso já vai de utilizador para utilizador, e o 1GB de Ram a mais ajuda mas nao é factor condicionante.
 
Back
Topo