Huawei P20 Lite

EPFR

Power Member
Huawei P20 Lite


huawei-p20-lite-1.jpg




    • 145g, 7.4mm thickness
      Android 8.0
      32/64GB storage, microSD card slot
    • 5.84"
      1080x2280 pixels
    • 16MP
      1080p
    • 4GB RAM
      HiSilicon Kirin 659
    • 3000mAh
      Li-Po
NETWORK Technology GSM / HSPA / LTE
LAUNCH Announced 2018, March
Status Available. Released 2018, March
BODY Dimensions 148.6 x 71.2 x 7.4 mm (5.85 x 2.80 x 0.29 in)
Weight 145 g (5.11 oz)
SIM Single SIM (Nano-SIM) or Hybrid Dual SIM (Nano-SIM, dual stand-by)
DISPLAY Type LTPS IPS LCD capacitive touchscreen, 16M colors
Size 5.84 inches, 85.1 cm2 (~80.5% screen-to-body ratio)
Resolution 1080 x 2280 pixels (~432 ppi density)
Multitouch Yes
- EMUI 8.0
PLATFORM OS Android 8.0 (Oreo)
Chipset HiSilicon Kirin 659
CPU Octa-core (4x2.36 GHz Cortex-A53 & 4x1.7 GHz Cortex-A53)
GPU Mali-T830 MP2
MEMORY Card slot microSD, up to 256 GB (uses SIM 2 slot)
Internal 32/64 GB, 4 GB RAM or 128 GB (China only)
CAMERA Primary Dual: 16 MP (f/2.2, 1.0µm) + 2 MP, phase detection autofocus, LED flash
Features Geo-tagging, touch focus, face detection, HDR, panorama
Video 1080p@30fps
Secondary 16 MP (f/2.0, 1.12µm), 1080p
SOUND Alert types Vibration; MP3, WAV ringtones
Loudspeaker Yes
3.5mm jack Yes
- Active noise cancellation with dedicated mic
COMMS WLAN Wi-Fi 802.11 b/g/n (LX2/LX3) or a/b/g/n/ac (LX1/LX2J), WiFi Direct, hotspot
Bluetooth 4.2, A2DP, LE, EDR, aptX HD
GPS Yes, with A-GPS, GLONASS, BDS
NFC Yes (LX1 only)
Radio FM radio
USB 2.0, Type-C 1.0 reversible connector, USB On-The-Go
FEATURES Sensors Fingerprint (rear-mounted), accelerometer, gyro (except LX2), proximity, compass
Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Email, IM
Browser HTML5
- Fast battery charging 9V/2A
- XviD/MP4/H.264/WMV player
- MP3/eAAC+/WMA/WAV/Flac player
- Document viewer
- Photo/video editor
BATTERY Non-removable Li-Po 3000 mAh battery

FONTE: GSMarena

 
Um dos telemóveis mais bonitos que vi! com a opção de ocultar notch. Puxado, tendo em conta que nem em 4k filma mas para a maioria dos utilizadores nao deverá fazer diferença.
 
Vai vender bem graças à sua beleza e acima de tudo, às parcerias com as operadoras.
Mas pedir 400€ por ele (desbloqueado) é um abuso.
 
Verdade, mas por ex na vodafone é single Sim, e levam sempre com a mascara das operadoras.. lag nos updates, etc, mas again, a maioria não se importa com isso e nem precisam!
 
Estive para o comprar mas 399€ e pelas opiniões q fui vendo n comprei. Na verdade nem queria gastar tanto num telemóvel. Estive a mexer ao vivo neste no mate 10 lite e até gostei mais deste último por causa do ecran e arranjei por pouco mais de 200€.
 
Lite por norma é preço bem mais em conta, mas acho que cada modelo produzido "Lite" tem aumentado é muito o valor, por isso de lite acho que não tem nada.

Mal por mal prefiro ficar com o meu P9 Lite.
Dar 400€ preferia um Honor 9 por exemplo
 
Lite por norma é preço bem mais em conta, mas acho que cada modelo produzido "Lite" tem aumentado é muito o valor, por isso de lite acho que não tem nada.

Mal por mal prefiro ficar com o meu P9 Lite.
Dar 400€ preferia um Honor 9 por exemplo

Sem duvida. tbm tenho o p9 lite. ou o honor 10 quando sair em maio! ou o asus 5... etc.. melhores opçoes pelo mesmo preço ou mais 50€
 
pelo valor dos 400€ ta muito caro, no entanto sendo comprado pela campanha de pontos no operador, acaba por compensar e muito!!

eu confesso que tou um bocado de pé atras com a Huawei porque tive uma má experiencia com o meu anterior telemovel, mas depois de mexer neste P20 Lite, dá vontade de voltar a comprar!

esteticamente é lindo e tem um aspecto muito premium! a nivel de camera, tambem surpreende muito! mesmo sendo a versao lite e comparando com telemoveis da mesma gama e mesmo superior, não fica aquém do esperado!
 
Boa tarde.

Pode-se comparar com o Xiaomi Mi Note 3, ao nível de processador, câmara, bateria? Em termos de design, este parece-me mais apelativo. Fico na dúvida se será pior do que o Mi Note 3 em fotos/vídeos.
Agradeço, desde já, as vossas opiniões.
 
Boas!
Estou indeciso entre este P20 lite (314€) o Mate 10 lite (245€) e o Xiaomi Mi a1 (180€) Amazon es
Não sou muito exigente no que toca a grandes performances, acho que qualquer dos 3 preenche os meus requisitos.
Dos 3, o que mais me agrada é o P20 lite. Por este valor, acham uma boa opção?
 
O p20 lite é mais recente e tem um design mais moderno e tem usb-c face ao mate 10 lite, penso que neste momento comprar um tlm ainda com micro usb nao faz muito sentido.. eu tambem estive indeciso entre esses 2 e encomendei o p20 lite tou a aguardar! parece que esgotou.
 
Tenho andado a ver entre este e o P Smart, são os dois praticamente iguais, este tem mais 1gb de ram, mais memória interna e usb-c.
Ainda assim estão a mais de 100€ de diferença.
 
Optava pelo Xiaomi, ainda é uma diferença bastante considerável, a não ser que a câmera te faça muita diferença, ainda assim não é nada má
 
Bom dia pessoal, alguém me sabe dizer que velocidades atingem os vossos P20lite em Wi-Fi 5ghz? Vinha de um mi5 que dava 280/200 e o P20 lite só me dá cerca de 165/165 +-

Cumprimentos
 
Back
Topo