Huawei P20 Lite

Boas pessoal. Mandei vir um huawei mate 20 lite. Nao sou uma utilizadora exigente, so uso o telemovel para messenger, facebook, instagram, pesquisas na net, mal jogo sequer (so costumo jogar um jogo no telemovel), e uso a camara para algumas fotos... acham que vou ficar bem servida?
 
Última edição:
Tudo depende do preço que vais pagar, e aqui é que está a base e análise para se saber se é uma boa compra ou não, basta andares umas páginas a traz neste forum e percebes o que te estou a explicar
 
Boas pessoal. Mandei vir um huawei mate 20 lite. Nao sou uma utilizadora exigente, so uso o telemovel para messenger, facebook, instagram, pesquisas na net, mal jogo sequer (so costumo jogar um jogo no telemovel), e uso a camara para algumas fotos... acham que vou ficar bem servida?
Esta é a pagina do P20 Lite.
 
Alguém recomenda alguma capa e uma protecção de ecrã para este equipamento? Nunca usei nada disso nos smartphones, mas essa é a razão de ter este agora, porque o anterior durou duas semanas inteiro!
 
Alguém sabe como retiro isto? Está sempre a dizer que o messenger está sempre sobreposta a outra app, isto irrita um bocadinho.
5XqRaDC.jpg
 
Boas a todos,

Quero oferecer um tlm à minha esposa e tenho hipótese deste tlm por 187€ mais pontos na MEO.
Por este valor vale a pena ou aconselham outro até 200$?.

Obrigado
 
O p20 lite vale apena os 100€ de diferença para o p smart? vou usar mais para Netflix spotify youtube etc um jogo ou outro? vi no forum do p smart que ás vezes empanca.
 
Tenho a oportunidade de comprar o p20 lite por 180€ pq tenho um voucher, estou indeciso entre esses 2 pois na loja da meo não tem muitas opções e estou com medo de comprar o p smart e me arrepender.
 
o meu p20 lite teve um encontro imediato com a agua, esteve ai uns 3 seg dentro dela, retirei logo, desliguei, secou, liguei mas o touch deixou de funcionar. liga, aparece tudo limpinho no ecran, com wi-fi, bluetooh, impressão digital, sem manchas, botões laterias ok, mas toco no ecran e não faz nada. trocar o touch screen fica muito caro? sabem de algum sitio de assistencia recomendavel
 
O p20 lite vale apena os 100€ de diferença para o p smart? vou usar mais para Netflix spotify youtube etc um jogo ou outro? vi no forum do p smart que ás vezes empanca.

o p smart nunca me empancou.
em relação á tua duvida de desempenho, ambos têm o mesmo cpu (kirin 659) e gpu (mali-t830)

logo se queres mais desempenho vai para o mate.
 
Não sei se foi da desilusão do antigo smartphone em todos os aspectos, este continua a surpreender mesmo na parte da bateria, que era o meu maior medo, continua a chegar para um dia inteiro com Bluetooth sempre ligado à carrinha do trabalho, streaming áudio spotify, dados ligados! Sendo esta de 3000 e a do Asus que tinha de 4100 que muitas vezes chegava a meio da tarde e tinha que meter à carga
 
Boas pessoal.
Alguém me consegue dizer se é possível mudar a rom de operadora para a europeia? Tenho a versão 8.0.143 e nada de updates.
Contactei o suporte da Huawei PT e não me conseguem dizer nada porque o sistema deles está com problemas e em manutenção vai daqui a nada fazer um mês [emoji23]
Ps: boas festas a todos [emoji6]
 
Bom dia, estou tentado a ir buscar o P20Lite com os pontos da Meo por 189€.

O de operadora apesa de ser desbloqueado vem com " lixo " ?

Pelo valor dificilmente encontro semelhante ou melhor...

A minha ideia original era msm o Poco F1, mas dificilmente baixa dos 300€.

Sempre tive Huawei e neste momento tenho um G7 que já não me chega .. :-P

Obrigado
 
Bom dia, estou tentado a ir buscar o P20Lite com os pontos da Meo por 189€.

O de operadora apesa de ser desbloqueado vem com " lixo " ?

Pelo valor dificilmente encontro semelhante ou melhor...

A minha ideia original era msm o Poco F1, mas dificilmente baixa dos 300€.

Sempre tive Huawei e neste momento tenho um G7 que já não me chega .. :-P

Obrigado
Boas. O meu vinha com lixo. Ontem finalmente consegui mudar a rom para a versão europeia
 
Passa no xda e verás a quantidade queixas. Se não puxas pelo aparelho nem tens base de comparação é inevitável que aches "normal", um simples redmi note 5 que custa 150 euros consegue ser mais rápido e fluido, um mi a2 custa menos de 200 euros e tem o dobro da performance, entre outros.
Quanto ao dia e meio de bateria não significa rigorosamente nada, o importante é o SOT, durar um dia e meio não significa nada. Numa coisa concordamos os 300 e tal euros das operadoras (começou a ser vendido a 350 euros quando saiu) é surreal, vale na prática metade disso, isso sim seria um preço justo para o que oferece que é um processador da gama média/baixa, um câmara razoável (havendo bem melhores nessa gama de preços e abaixo inclusivamente), bateria dentro do standard para quem não é user intensivo.


Quem diz que os Xiaomi's são a melhor coisa do mundo e este aparelho não vale o preço está tudo dito... Enfim.
 
Back
Topo