Huawei P20 Lite

Mas o Mate 20 Lite já vai para os 400€ quando sair, e já para dar 350€ por este P20 Lite já é demasiado para mim. Tenho um P9 Lite que comprei há 1 ano e meio, mas já não se aguenta, sei que dar uns 300€ por um Smartphone agora ele vai aguentar na boa 2 anos. Ainda por cima este P20 Lite saiu este ano.
 
Mas o Mate 20 Lite já vai para os 400€ quando sair, e já para dar 350€ por este P20 Lite já é demasiado para mim. Tenho um P9 Lite que comprei há 1 ano e meio, mas já não se aguenta, sei que dar uns 300€ por um Smartphone agora ele vai aguentar na boa 2 anos. Ainda por cima este P20 Lite saiu este ano.
Vai para o honor 10, está dentro do teu orçamento e dá uma abada ao p20 lite, não vale nem de perto 300 euros o p20 lite.
 
Mas o Mate 20 Lite já vai para os 400€ quando sair, e já para dar 350€ por este P20 Lite já é demasiado para mim. Tenho um P9 Lite que comprei há 1 ano e meio, mas já não se aguenta

Já não se aguenta como?

Ainda uso um Nexus 5 e espeto-lhe constantemente com 30/40/50 tabs abertas sem problemas.

O Honor 10 parece interessante, vou ter que experimentar um dia destes mas vou aguardar pelo Mate 20 lite que tem o preço anunciado de €400 para mexer no telemovel.

O Honor 10 acho que nunca mexi mas borra logo a pintura com o botão em baixo ao centro.
 
Boas.

Há dois dias para cá no meu P20 Lite, no P10 Lite da minha mulher e num P10 de um amigo meu aparece uma mensagem a dizer o seguinte:

"Ao activar a procura de wifi, as aplicações e os serviços podem procurar redes wifi a qualquer momento, mesmo quando o wifi está desactivado"

E dá as opções de "Cancelar" ou "OK".

Fazendo seja o que for a mensagem depois aparece e não noto nenhuma acção anormal (ou normal).

O unico desconforto é a mensagem que aparece constantemente.

Alguém sabe de alguma coisa?
O que fazer para resolver?

Obriga, desde já pela atenção.

Ironicamente andava sempre a aparecer isso no meu mate 10 pro e resolvi fazer um Hard reset pensando que seria um vírus

Até agora apareceu me uma vez depois do Hard reset

Será devido às últimas actualizações ? É que nunca me apareceu aquilo
 
Já não se aguenta como?

Ainda uso um Nexus 5 e espeto-lhe constantemente com 30/40/50 tabs abertas sem problemas.

O Honor 10 parece interessante, vou ter que experimentar um dia destes mas vou aguardar pelo Mate 20 lite que tem o preço anunciado de €400 para mexer no telemovel.

O Honor 10 acho que nunca mexi mas borra logo a pintura com o botão em baixo ao centro.
Fica lento, o Instagram está sempre a ler e demora imenso a carregar as stories, se tiver algumas apps abertas fica lento...
 
Fica lento, o Instagram está sempre a ler e demora imenso a carregar as stories, se tiver algumas apps abertas fica lento...

Estranho, facebook, instagram, twitter, chrome e youtube são das poucas apps que têm uso contante mas não demoram mais do que supostamente demorariam. Já formataste para ver se resolve?
 
Estranho, facebook, instagram, twitter, chrome e youtube são das poucas apps que têm uso contante mas não demoram mais do que supostamente demorariam. Já formataste para ver se resolve?
Já sim, quando fui trocar a bateria há uns 3 meses atrás. E ao ver vídeos no youtube param sempre várias vezes.
 
Tenho este equipamento e estou satisfeito com ele mas arranjei o telemóvel por 250€. Para este preço está top, e antes tive o mate 10 lite, que vendi entretanto, são muito parecidos mas este para mim ganha em detalhes (gostos pessoais), beleza, carregamento rápido e o tamanho que é um bocado de nada mais pequeno e sinto diferença, principalmente na largura, que dá muito mais jeito pegar com uma mão.
 
Back
Topo