Huawei P20 Lite

Vale a pena dar 249€ por este ou justifica-se dar mais 100€ e ir buscar o Mate 20 Lite?
O mate é melhor em todas as specs, tudo depende da sua carteira e necessidade ou não das características dele, o p20 lite cumpre perfeitamente com todas as tarefas, no meu caso sem lags, diria que só peca um pouco pela bateria, mas dependendo da utilização dá para um dia à vontade com tudo ligado, desde Wi-Fi, dados, Bluetooth
 
Vir desbloqueado é a nível dos sim cards, uma coisa diferente da versão do software, significa isto que o equipamente vem com software especifico da operadora,e enquanto ela não actualizar pufff nada feito
Hum. E neste modelo é possível de alterar sem ter de desbloquear o bootloader? Desde que a Huawei deixou de fornecer os códigos...
 
ve no xda tens lá roms e guias
Boas. Já andei lá a ver antes de decidir desbloquear o bootloader. No entanto, queria uma emui original. Vou dar mais uma vista de olhos. Obrigado
Edit: encontrei a 8.0.0.166 no xda. Posso instalar esta?



Pelo HCU client já detectou o telemóvel no entanto dá um erro a indicar que não foi possível passar do "read phone into fail". Quem tenha desbloqueado o bootloader tem alguma ideia do que seja?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde malta, andei a procurar e não encontrei a informação.
Entre este e o nokia x6 para oferecer ao meu pai no natal, o que me está a fazer decidir é a banda 4g, este tem a banda 4g "normal" ou tem limitações como o nokia x6 e muito xiaomi?
ps: Ele vem de um Lumia 640, o ideal seria aproveitar este fds pois o p20lite está a 250eur.
 
Boa tarde malta, andei a procurar e não encontrei a informação.
Entre este e o nokia x6 para oferecer ao meu pai no natal, o que me está a fazer decidir é a banda 4g, este tem a banda 4g "normal" ou tem limitações como o nokia x6 e muito xiaomi?
ps: Ele vem de um Lumia 640, o ideal seria aproveitar este fds pois o p20lite está a 250eur.
Se não estou em erro o x6 ou 6.1 Plus não tem banda 20, por isso não vai apanhar 4g em zonas mais rurais...
O p20 lite tem e apanha 4g+ grande parte do tempo
 
Se não estou em erro o x6 ou 6.1 Plus não tem banda 20, por isso não vai apanhar 4g em zonas mais rurais...
Muito obrigado, era mesmo isso que queria saber.
Acho que a escolha vai recair sobre o p20 lite, muito obrigado.

EDIT: Acabei de fazer a compra por pouco menos de 250eur, como o meu pai trabalha com gruas e muitas vezes vai para sítios e serras que "não lembram a ninguém", achei mais seguro um telefone com melhores capacidades de rede. De qualquer maneira só irá ser entregue no natal, posso depois dizer o que acho do mesmo. Ele vem de um lumia 640, portanto é uma fase de adaptação completamente diferente.
 
Última edição:
Back
Topo