Huawei P20 / P20 PRO

O meu p20 adquirido com pontos na Vodafone foi actualizado hoje com o patch de segurança de Janeiro.
Desde que o comprei há menos de 30 dias já actualizou 4 vezes.
A primeira ainda em Android 8.
A segunda para o Android 9.
Logo de seguida uma actualização pequena do 9.
E finalmente a de hoje[emoji16]
 
Algumas versões do EMUI 9 (P20 PRO e MATE 20 PRO) quando se abre o app switch a penultima app está parcialmente oculta. Se a tentares escolher não vais conseguir e volta para o launcher. A única forma de a escolher é fazer scroll de forma a ficar totalmente visível e só aí se pode escolher.

Alguns honors tem builds mais recentes e já não têm esse bug.
 
Algumas versões do EMUI 9 (P20 PRO e MATE 20 PRO) quando se abre o app switch a penultima app está parcialmente oculta. Se a tentares escolher não vais conseguir e volta para o launcher. A única forma de a escolher é fazer scroll de forma a ficar totalmente visível e só aí se pode escolher.

Alguns honors tem builds mais recentes e já não têm esse bug.
Nem o meu P20 pro nem o meu mate 20 pro tem esse bug
 
Provavelmente por já teres novas versões. A 9.0.0.163 (P20 Pro) e a 9.0.0.161 (Honor 10) sofrem desse problema.

EDIT: E um amigo meu com um Honor 10 com a 9.0.0.158 não sofre desse problema.

EDIT: Acabei de confirmar com um amigo que também tinha o bug e já recebeu o update que já foi corrigido.
 
Última edição:
Provavelmente por já teres novas versões. A 9.0.0.163 (P20 Pro) e a 9.0.0.161 (Honor 10) sofrem desse problema.

EDIT: E um amigo meu com um Honor 10 com a 9.0.0.158 não sofre desse problema.

EDIT: Acabei de confirmar com um amigo que também tinha o bug e já recebeu o update que já foi corrigido.
Ja tenho a 9.0.0.195 no p20 pro e a 9.0.0.188 no mate 20 pro
 
Alguém que acha que este telemóvel apresenta lag a fazer scroll?
Noto isso no Chrome a passar fotos na app das fotos e na aplicação de notícias no Google.
 
Última edição:
Provavelmente por já teres novas versões. A 9.0.0.163 (P20 Pro) e a 9.0.0.161 (Honor 10) sofrem desse problema.

EDIT: E um amigo meu com um Honor 10 com a 9.0.0.158 não sofre desse problema.

EDIT: Acabei de confirmar com um amigo que também tinha o bug e já recebeu o update que já foi corrigido.
Alguém que acha que este telemóvel apresenta lag a fazer scroll?
Noto isso no Chrome a passar fotos na app das fotos e na aplicação de notícias no Google.
Também tinha esse bug e ficou bom!

O meu é super fluído.
 
Back
Topo