Huawei P20 / P20 PRO

Vim dum Mate 10 Pro e nunca tive lag no ecran este fica a desejar nesse aspeto
Um iphone 6s esta mais fluido que este ...
 
Última edição:
Faço scroll no youtube por exemplo e aquilo anda aos soluçoes , é irritante.
No chrome a mesma coisa .
Nos menus do telemovel é fluido , nao se percebe .....
O mate 10 pro nao era assim e tem o mesmo processador , no iphone 6s da minha mulher tb é fluido . isto parece em certas coisas um telemovel de 100€.
 
O meu P20 normal comprado na Vodafone não apresenta lag nenhum muito menos a fazer scroll no Youtube. Deve ser um problema (de software) da tua unidade. Experimenta fazer um hard reset.
 
Quando tenho uma chamada no meu P20 através do auricular e pretendo terminar a chamada pelo comando do auricular, este apenas desliga o som, nunca terminando a chamada. Ja vi nas definições do Android, mas não encontrei nada para alterar.
Alguém sabe como alterar?
 
O meu P20 normal comprado na Vodafone não apresenta lag nenhum muito menos a fazer scroll no Youtube. Deve ser um problema (de software) da tua unidade. Experimenta fazer um hard reset.

Ja fiz 3 hard reset com limpeza de cache e reset de fabrica .
Como devo proceder , ir a loja ou a Decsis por exemplo?
 
Ja fiz 3 hard reset com limpeza de cache e reset de fabrica .
Como devo proceder , ir a loja ou a Decsis por exemplo?
Nem sei que te diga... só te posso garantir que aqui por casa temos, neste momento, um P20 (eu) e um P20 Pro (she) ao serviço e não nos queixamos de problemas com lag. Mais: eu trabalho em QoS numa das operadoras nacionais e a maioria dos modelos que a empresa comercializa passa pela bancada do meu departamento. Com isto não quero ter induzir ninguém na falácia de autoridade, apenas garantir que que não é um problema generalizado!
 
Mais alguém tem problemas com a resolução do ecra? Por exemplo, abrir uma história no instragam e aparecer cortado nos lados?
Isso tem a ver com o facto de teres "esticado" a app para ocupar o ecrã todo.
Não é defeito, apenas certas apps ainda não estão optimizadas para certos "aspect ratios"
 
Digamos que adicionaram um novo modo de energia quem vem activo por padrão. Podemos situar o modo de energia entre o de máximo desempenho ( performance máxima do equipamento) e a poupança de energia. Por isso os valores mais baixos nos benchmarks.
 
Back
Topo