Desapareceu com este novo updateTenho o último update e está assim. Quando é que o teu desapareceu o bug?
Super fluido? Acho que o lag é comum nestes modelos, infelizmente nem com as animações off isto melhoraTambém tinha esse bug e ficou bom!
O meu é super fluído.
O meu P20 normal comprado na Vodafone não apresenta lag nenhum muito menos a fazer scroll no Youtube. Deve ser um problema (de software) da tua unidade. Experimenta fazer um hard reset.
Ja experimentas com outro auricilar?Ja fiz 3 hard reset com limpeza de cache e reset de fabrica .
Como devo proceder , ir a loja ou a Decsis por exemplo?
Sorry li mala questao do auricular nao é minha ......
Nem sei que te diga... só te posso garantir que aqui por casa temos, neste momento, um P20 (eu) e um P20 Pro (she) ao serviço e não nos queixamos de problemas com lag. Mais: eu trabalho em QoS numa das operadoras nacionais e a maioria dos modelos que a empresa comercializa passa pela bancada do meu departamento. Com isto não quero ter induzir ninguém na falácia de autoridade, apenas garantir que que não é um problema generalizado!Ja fiz 3 hard reset com limpeza de cache e reset de fabrica .
Como devo proceder , ir a loja ou a Decsis por exemplo?
E tambem ficas sem bateria mais depressaDescobri que se estiver em modo desempenho o lag notasse bastante menos.
Isso tem a ver com o facto de teres "esticado" a app para ocupar o ecrã todo.Mais alguém tem problemas com a resolução do ecra? Por exemplo, abrir uma história no instragam e aparecer cortado nos lados?