Huawei P20 / P20 PRO

Boas,

Sabem como colocar badges (unread messages) bad aplicações da Google? E já agora nas restantes que?
Isto para launcher original.

Obrigado.
falas nas apps das mensagens? não é nas definições das notificações mas sim nas opções dentro da app de mensagens
 
Os nossos vizinhos e eu próprio temos uma situação no tlm.
Ele sozinho vibra como se tivesse notificações. A vocês também acontece?

Dou por mim as vezes a ver se tenho algo, mas pelos vistos noutro fórum acontece a muita gente.
 
Última edição pelo moderador:
Já me aconteceu. Nunca percebi de onde vinha mas a minha suspeita era alguma app a que corria em background e conseguia dar a volta às notificações desactivadas do sistema.

Fiz um reset e ficou bom.
 
Os nossos vizinhos e eu próprio temos uma situação no tlm.
Ele sozinho vibra como se tivesse notificações. A vocês também acontece?

Dou por mim as vezes a ver se tenho algo, mas pelos vistos noutro fórum acontece a muita gente.
E não acontece sempre de 60 em 60 minutos? A mim acontece aos :37... Vá-se lá entender... Já nem ligo.
 
Boa tarde a todos. Tenho um p20 pro. Por diversas ocasiões fiz wipe cache. Ontem e hoje tentei fazê-la, porque o tlm está a demorar a enviar qualquer sms. Tive a surpresa de, ao clicar no botão de volume -, nada acontecer, portanto, não chegou ao wipe cache, ficou no reiniciar. Alguém sabe o que fazer?
 
o ecrã do meu P20 Pro teve um encontro imediato de primeiro grau com o chão....

alguem que tenha trocado, e recomende algum sitio fora da marca ou grandes superficies comerciais?

Obrigado
 
Boas,

O P20 Lite da minha esposa actualizou para o android 9.1.1 mas no meu caso o meu P20 ainda se encontra na versão 9.0.0 será esta situação normal????
 
o ecrã do meu P20 Pro teve um encontro imediato de primeiro grau com o chão....

alguem que tenha trocado, e recomende algum sitio fora da marca ou grandes superficies comerciais?

Obrigado
estão a fazer promoção, 165€

https://consumer.huawei.com/pt/support/discounted-repair/

Pode ser, mas como faz a outra pessoa o scan?
Tem de ter app para isso ou o próprio sistema faz Scan e conecta?


Será para partilhar a password?

sim é para partilhar a rede, basicamente em iOs é só abrir a app da camera e apontar, em android é preciso abrir a camera e selecionar a opção de leitor QR
 
Última edição:
Back
Topo