Huawei P20 / P20 PRO

A minha usb a também deteta fast charging. A usb c é que não, mas testei com um s8 e deteta fast charging, tive a ver os feedback dos cabos e há lá um sujeito com um p30 pro que o cabo também não faz fast charging, poderá o problema ser só cabo entre o protocolo da Huawei.
 
Bom dia.
Alguem sabe se é possivel formatar o cartão microsd como memoria interna?
Pelo que pesquisei não obtive essa informação e apesar do telemóvel ter uma boa capacidade de armazenamento, atingi o seu limite e comprei um cartão de 128gb mas pelo que vi não da para formatar como memoria interna, ou seja, fica tudo dividido entre memoria do tlfn e cartão.
Alguem sabe mais acerca deste assunto?
 
boas ontem tive um acidente com o p20 pro, estava junto a piscina e o telemovel ficou todo molhado. ainda o limpei e assim, mas agora ao ligarem mal ouco as pessoas, aconteceu a alguem algo do genero e em quanto ficou a reparacao?
 
Isso é muito mas muito estranho e nada normal, visto o P20 Pro ter protecção contra isso mesmo, teoricamente devia de aguentar 30 minutos debaixo de água a 1 metro de profundidade, a não ser que esteja-me a trocar todo e a fazer confusão com outro modelo
 
Isso é muito mas muito estranho e nada normal, visto o P20 Pro ter protecção contra isso mesmo, teoricamente devia de aguentar 30 minutos debaixo de água a 1 metro de profundidade, a não ser que esteja-me a trocar todo e a fazer confusão com outro modelo

Também é o que tenho lido e , no youtube tenho visto vários clips - pelo que dizem aguente 30m minutos a meio metro de profundidade.
Estranho...
 
Qual a combinação que usam(capa + película)?
Tenho uma Spigen Ultra Hybrid e não consigo usar nenhuma película, acabam sempre por levantar no canto.
 
Back
Topo