Huawei P20 / P20 PRO

Já instalaram o patch de segurança do Agosto, o tal de 4 GBs? Li no face que este update diminuiu a autonomia da bateria... Qual o vosso feedback?
 
Boas acredita que sim, tenho andado aqui as aranhas e ao mesmo tempo a discutir com a Huawei telefonicamente por causa deste motivo, já os avisei que se não resolvem isto vou mandar o equipamento para traz e quero o dinheiro de volta porque me venderam gato por lebre, leva tempo e chatices mas acreditem que devolvem. Para resumir nunca tive nada de problemas com este equipamento apesar de até por aqui algumas pessoas se queixarem, mas com este update a minha bateria em modo de poupança ultra e super e tudo junto, em 7 horas durante a noite gasta-me mais de 40% que foi o caso desta noite. Além de que como já tinha dito antes os backups que se faziam na cloud já não se consegue, apesar dele pedir para serem feitos, só ligado ao computador ou com uma unidade de backup externa, resumindo uma grandessíssima porcaria.
 
Se está pior em termos de autonomia não sei porque não ligou muito a isso. Mas está mais agressivo a fechar apps.
Por ex. Hoje fui correr e não consegui registar a volta porque a APP terminava sempre ao fim de 5 min. +-, mesmo tendo a opção de gerir a APP manualmente.
Não curto nada isto, se coloco uma APP para não ser encerrada é mesmo para não ser encerrada, porque quero usufruir das funcionalidades que ela me dá, mesmo que gaste muita bateria.
 
Voltando á questão da bateria. Tenho estado mais atento ao consumo e de facto gasta mais e não é pouco, com a agravante de ser mais agressivo a fechar apps mesmo que tenham a gestão em modo manual para correrem em segundo plano. Fdx mesmo desiludido com este update. Qual o melhor meio para comunicar estes problemas á Huawei?
 
Não fazes nada... Eu de update em update tenho tido perca na duração da bateria sobretudo neste último. Eu com o mesmo uso em Janeiro fazia 9 horas de sot (até aos 20%) e agora só faço 5 horas. Fui à Huawei de Lisboa ficou lá quase uma semana e disseram que estava tudo normal lol. Eu em modo avião e ultra poupança à noite ele perde 3%
 
Mas o meu neste momento em modo de super poupança em 7 horas em média a noite sem fazer nada e com tudo desligado está a perder quase 30%
Eu vou armar peixeirada com eles ai ou vai a bem ou a mal, ou resolvem ou vão sofrer tanto até me devolver os euros gastos no equipamento, ai vão vão

Em em modo avião e ultra poupança à noite ele perde 3%
 
Mas o meu neste momento em modo de super poupança em 7 horas em média a noite sem fazer nada e com tudo desligado está a perder quase 30%
Eu vou armar peixeirada com eles ai ou vai a bem ou a mal, ou resolvem ou vão sofrer tanto até me devolver os euros gastos no equipamento, ai vão vão
Isso não é de todo normal, o meu simplesmente desligo os dados/wifi durante a noite e perde 1%. Em modo normal, não uso o modo poupança.
 
Bom dia, alguem sabe de alguma solução para contornar o problema com a PWM do ecra do huawei p20 pro?
Ja usei varias apps para resolver mas ate agora não consegui.

Ninguem tem dores de cabeça por causa do cansaço ocular provocado para PWM no huawei p20 pro???

alguem sabe como solucionar??? ja saiu update para a familia p30 e mate 20 pro mas ate agora ainda nao saiu para o p20 pro..

alguem sabe de alguma maneira de resolver esta situaçao com alguma app ou assim???
 
Última edição:
Boa tarde,

Comprei o meu p20pro a cerca de 1 ano. andei todo este tempo à procura do motivo para a minha dor de cabeça, espanto o meu quando percebi que era o meu telemovel.

Comecei a usar o Iphone 6s pois tem ecra Lcd e a minha dor de cabeça melhorou muito... mas como o iphone nao era meu e tive que o devolver, voltei a usar o meu huawei p20 pro e a dor de cabeça voltou.

Penquisei na internet e percebi que o que causa a dor de cabeça é a PWM (maneira como aumenta e diminui o brilho)

pelo que eu percebi existe 2 maneiras de diminuir o brilho num ecra OLED:

1ª Atravez de HArdware (ou seja, PWM)

2ª Atravez de SOftware ( escurecimento DC)

A huawei nos seus telemoveis usa escurecimento atravez de hardware no seu telemovel.

É ai que esta o problema...



Ninguem tem dores de cabeça por causa do cansaço ocular provocado para PWM no huawei p20 pro???

alguem sabe como solucionar??? ja saiu update para a familia p30 e mate 20 pro mas ate agora ainda nao saiu para o p20 pro..

alguem sabe de alguma maneira de resolver esta situaçao com alguma app ou assim???
 
Última edição:
O p20 pro já tem a actualização com a opção dc dimming? Se não tiver ou não resultar o melhor é trocares de telefone o mais rápido possível.
 
O p20 pro já tem a actualização com a opção dc dimming? Se não tiver ou não resultar o melhor é trocares de telefone o mais rápido possível.
Aindo nao tem.

Contactei a huawei e aquilo que dizem éque nao sabem quando vao lancar essa funcionalidade para o hauwei p20 pro. dizem que talvez com o android 10 ou seja março ou abril de 2020... lol
 
Aindo nao tem.

Contactei a huawei e aquilo que dizem éque nao sabem quando vao lancar essa funcionalidade para o hauwei p20 pro. dizem que talvez com o android 10 ou seja março ou abril de 2020... lol
Troca mas é de telefone o mais rápido possível, não uses um telefone que te dá dor de cabeça. Aconselho-te a comprar na amazon ou loja apple online para o caso de o novo também não resultar e poderes devolver.
 
Back
Topo