Huawei P20 / P20 PRO

Sem DC dimming e abaixo dos 100% luminosidade, vai sempre haver PWM. Com DC dimming o ecrã perde alguma qualidade.

A tua melhor hipótese será voltar para um ecrã LCD, o que hoje em dia sem ser em iPhone's ou modelos de gama média-baixa é complicado.
 
P20 normal, versão 9.1.0.328 ...
Actualizei ontem à noite, e hoje tive uma utilização moderada do telefone.
17 horas depois de uma carga, e com 1 hora e 50 minutos de ecran, tenho 70% de bateria, que me permite ir para o 2º dia de utilização.
 
P20 normal, versão 9.1.0.328 ...
Actualizei ontem à noite, e hoje tive uma utilização moderada do telefone.
17 horas depois de uma carga, e com 1 hora e 50 minutos de ecran, tenho 70% de bateria, que me permite ir para o 2º dia de utilização.

O meu P20 está na versão 9.1.0.311 (C33E6R1P11)

esperemos por essa...
 
Posso estar errado, mas penso que todos os telemóveis nas ultimas duas década são PWM, nunca tiveste esse problema antes?

Com ecrã LCD não existe PWM. Vou mesmo ter de comprar outro telemóvel.

Ainda bem que iPhone pelo menos continua com modelos LCD... Toda a gente crítica mas para alguns utilizadores com pelos vistos eu tbm só assim podemos acompanhar a evolução da tecnologia e obter bons equipamentos que utilizem este tipo de ecrã.

Vou mesmo optar por comprar um iPhone col ecrã LCD... Infelizmente vou ter de vender o meu huawei p20 pro.
 
Olá.
O meu Pro actualizou-se há pouco sem que tivesse dado conta ou autorizado nada (ele bem pergunta mas eu digo sempre que não) e, tal como comentado, ja noto um consumo muito mais elevado de bateria. Isto além de ja me estar a avisar que tem a 311 pronta para fazer download.
Agora a minha questão é: eu tinha absolutamente tudo desactivado - downloads e update nocturno - e ainda assim, de algum modo esta m#%π* lá se actualizou.
Existe alguma forma de bloquear isto a sério. Se está manual é para ser manual, i.e. quando EU quiser.

Obrigado desde já, é que estou deveras irritado com isto.
 
Só pode :bigrinbo::bigrinbo::bigrinbo: mas agora mais a sério, tens no telemóvel a aplicação deles. faz ai uma reclamação, que isso que aconteceu é uma violação aos teus direitos e que exiges que seja feito o retrocesso, caso contrário fazes questão de recorrer as entidades competentes, e neste caso tem uma abrangência enorme de entidades, mas que fazes quetão de apresentar uma queixa em todas elas no âmbito de defender os teus direitos como consumidor e cidadão.

Tens chineses dentro do teu Huawei!
 
Tens chineses dentro do teu Huawei!
cabr***, são mais que as mães!

agora a sério, isto dá para fazer algum rollback? tirando isso eu queria mesmo é que me deixasse de chatear volta e meia para instalar o próximo update que já foi descarregado. ou como é que se limpa isso da memória. Eu tenho tudo off e mesmo assim salta o aviso.
Nisso estava descansado quando tinha iphone....
 
Tens que tirar a autorização a aplicação "actualização de software" de se ligar a internet e forma ela ficar na gestão de bateria bloqueada
Pode ser que assim consigas
 
Back
Topo