Huawei P20 / P20 PRO

Recebi essa actualização também, a 9.1.0.345 com 4.1 GB (!!) no P20, corrige qql coisa com o VoLTE e VoWiFi e inclui o patch de segurança de Outubro.
obrigado pela informação.
eu passei para a 328 a semana passada e a 345 ainda não me aparece, mesmo se faça o scan for updates. fico a aguardar, porque para já o consumo de bateria ainda é elevado, apesar do pouco uso.

pode ser só picuinhice minha, mas acham normal que cada update tenha 4GB?
 
Não sei se já tinha sido actualizado, pois uso pouco o telefone. Mas com a ultima actualização verifiquei que já é possível usar Dolby Atmos com colunas de som bluetooth.
 
Bem, ao que leio devo ser o único que, com a atualização para 9.1.0.345, está a perder bateria de uma forma maluca. De repente, um telemóvel que aguentava à vontade 1 dia e meio, agora só aguenta meio dia.

Como posso fazer para voltar para a versão anterior?

Obrigado
 
Verifica se não é a aplicação "Iniciador Huawei" no meu caso era, apaguei tudo e metia tipo em sonolência lol, acabei por meter o Nova Launcher e resolvi o problema, umas semanas depois voltei a funcionar com a outra e estava tudo bem, não percebi....
 
Vocês conseguem carregar alguma coisa com o cabo usb-c do P20? O meu só funciona com o P20

Ainda consegui carregar uma vez o meu Zuk Z2, mas agora nem sinal. Experimentei carregar a Switch Lite, idem

Já com o cabo usb-c do Zuk Z2 carrega tanto o P20, como a Switch Lite.

Poderei ter o cabo avariado? Ele é bem mais grosso que o cabo do Zuk Z2...
 
Vocês conseguem carregar alguma coisa com o cabo usb-c do P20? O meu só funciona com o P20

Ainda consegui carregar uma vez o meu Zuk Z2, mas agora nem sinal. Experimentei carregar a Switch Lite, idem

Já com o cabo usb-c do Zuk Z2 carrega tanto o P20, como a Switch Lite.

Poderei ter o cabo avariado? Ele é bem mais grosso que o cabo do Zuk Z2...
eu consigo carregar tudo o que seja type c
 
Vocês conseguem carregar alguma coisa com o cabo usb-c do P20? O meu só funciona com o P20

Ainda consegui carregar uma vez o meu Zuk Z2, mas agora nem sinal. Experimentei carregar a Switch Lite, idem

Já com o cabo usb-c do Zuk Z2 carrega tanto o P20, como a Switch Lite.

Poderei ter o cabo avariado? Ele é bem mais grosso que o cabo do Zuk Z2...
Costumo carregar um tablet e um powerbank da xiaomi, e também carrega o Samsung S8+
 
Que estranho... Eu o carregador ainda nem experimentei, estou mesmo só a falar do cabo usb-c que veio com o telefone.

Mas o cabo carrega o P20... Já o Zuk Z2 e a Switch Lite não dá sinal... Nem sei que pensar disto :cwm3:
 
Última edição:
Já tens android 10? Dark mode nessas apps só me m android 10, ou seja assumem dark mode quando está predefinido no sistema.

Eu tenho Android 9 e até ontem à noite por ter o dark mode definido nas definições do telemóvel, tinha o dark mode ativo por defeito nessas aplicações... Instagram, Google etc...
 
Isso é muito estranho. Também tenho o dark mode activo e nunca tive essas apps com dark mode, com excepção quando estou com Android auto activo. E pelo que tenho lido, só com Android 10 que tem dark mode nativo é que essas apps tem dark mode.
 
Back
Topo