Huawei P20 / P20 PRO

Isso é muito estranho. Também tenho o dark mode activo e nunca tive essas apps com dark mode, com excepção quando estou com Android auto activo. E pelo que tenho lido, só com Android 10 que tem dark mode nativo é que essas apps tem dark mode.

O meu já andava nesta situação de dark mode automático nessas aplicações seguramente à uns dois meses... E agora foi se...
 
Acabou de chegar a actualização 9.1.0.370

A ver se corrige a situação do Bluetooth no carro.
pelo tamanho do ficheiro, aparenta ser só uma pequena correção. a ver o que sai daqui...meti a 345 por causa de todos os comentários das melhorias em relação à bateria e assim que actualizei, o telefone perdeu 10% de carga em pouco mais de meia hora, sem qualquer uso.
 
pelo tamanho do ficheiro, aparenta ser só uma pequena correção. a ver o que sai daqui...meti a 345 por causa de todos os comentários das melhorias em relação à bateria e assim que actualizei, o telefone perdeu 10% de carga em pouco mais de meia hora, sem qualquer uso.
a atualização não é nada de mais.

Relativamente ao problema que reportei, não parece estar relacionado com o bluetooth .
Costumo ouvir musica do Youtube aplicação e ai ocorreu inúmeras falhas .
Instalei o Spotify, as falhas acontecem mas bastante menos vezes.
 
Alguém já recebeu a EMUI 10? Supostamente começou a ser distribuída

https://*****.pt/huawei-disponibili...14-smartphones-sabe-se-o-teu-foi-contemplado/
 
Boas pessoal, o meu sobrinho tem um p20 pro e o equipamento apesar de ser excepcional começou a dar problemas..
Por vezes (muitas até) quando se bloqueia ou desbloqueia o equipamento ou se está a usar o equipamento normalmente o ecrã começa a dar uns flashs meio que a piscar ou algo do gênero...
Alguém sabe o que poderá ser?
Obrigado desde já

Edit. Grato pela ajuda prestada ! Abrc
 
Última edição:
Boas pessoal, o meu sobrinho tem um p20 pro e o equipamento apesar de ser excepcional começou a dar problemas..
Por vezes (muitas até) quando se bloqueia ou desbloqueia o equipamento ou se está a usar o equipamento normalmente o ecrã começa a dar uns flashs meio que a piscar ou algo do gênero...
Alguém sabe o que poderá ser?
Obrigado desde já

Edit. Grato pela ajuda prestada ! Abrc

Já experimentaram "formatar" o telemóvel?
Fazer um reset de fábrica.
 
Funciona com alguma app?

Tenho a app do Gmail em branco, a do calendário Google em dark

O widget do calendário é branco e o widget do Gmail é dark.. Que incongruência da Google, lol
 
Back
Topo