Huawei P20 / P20 PRO

Depois da atualização para o EMUI 10, a autonomia do meu P20 Pro aumentou, mas reparei que a app que consome mais energia é o Iniciador Huawei, cerca de 34% de consumo. É normal?
 
A autonomia do meu acho que desceu. Mas por outro lado está bem mais rápido.

Em relação ao iniciador Huawei estou neste momento com 31% de bateria e o mesmo gastou menos de 2%
 
Depois da atualização para o EMUI 10, a autonomia do meu P20 Pro aumentou, mas reparei que a app que consome mais energia é o Iniciador Huawei, cerca de 34% de consumo. É normal?

A autonomia do meu acho que desceu. Mas por outro lado está bem mais rápido.

Em relação ao iniciador Huawei estou neste momento com 31% de bateria e o mesmo gastou menos de 2%

Esqueci-me de mencionar que esses 34% de consumo do Iniciador Huawei foram em 4 dias e meio, tempo que durou a bateria do smartphone.
 
Se sentiram, como eu, que após a última atualização (Android 10) o som (música e YouTube) do Huawei ficou baixo, o problema está no Google Assistente. Isso acontece porque o assistente inteligente necessita de manter o microfone ativo, pronto para receber instruções.
Para resolver este problema, vão à conta do Google e desativem ou desinstalem a app.
 
Última edição:
Alguém com o p20 comprado na Vodafone já recebeu a atualização?
Cheira-me que o meu por ser Vodafone só vou receber já para Fevereiro do próximo ano.
:lol::lol:
 
Após contacto com o apoio ao cliente Huawei e depois de uma conversa "computorizada", via WhatsApp, esta foi a última resposta:
"Então será só mesmo esperar Sr. ****, já que as actualizações por vecez tardam um pouco mais em chegar, desde já agradeçemos a sua cooperação."
Foi hoje.
 
Back
Topo