Huawei P20 / P20 PRO

A bateria do meu após as novas actualizações está pelas horas da morte. Costumava chegar ao final do dia com 70 a 50% de bateria e agora às 18h já só tenho 20%. Não queria mesmo fazer um reset a isto...
 
Estou também a ter pior autonomia... Tbm não me dá jeito fazer reset por causa dos vários authenticators que tenho configurados e a seca que é ter de os reconfigurar.
 
O meu é Vodafone , já atualizou há uma semana e não noto nada de diferente na bateria . Está mais fluido , não apanhei bug nenhum mas assim que o atualizei formatei o , pelo sim pelo não .
De forma geral, estou contente com o resultado , sobretudo pq gestos de navegação e nova launcher funcionam sem problemas
 
Confesso que, com o método espetacular de navegação que este telefone tem, o botão, nunca recorri aos gestos. É tão intuitivo para mim que quando mudar de telefone, vou sentir muita falta.

Edit: emui 10 disponível... A fazer o download... [emoji1]
 
Última edição:
Alguém com problemas com o Android Auto, desde a atualização?

Edit: Resolvido... Desinstalei, reinstalei, já funciona.
 
Última edição:
Contactei com eles e disseram que já estava disponível para o meu telemóvel eu disse que não estava e eles responderam depois que tinha que aguardar porque a atualizacao é feita por lotes.. Fazem exatamente o mesmo que com a entrega do peixe
 
Têm sempre alguma desculpa a dar...
A atualização está a ser lançada de forma gradual para que, caso seja encontrado algum bug, o mesmo possa ser corrigido sem afectar todos os dispositivos. Lamentamos a demora.
 
Gauss1977, mas caso seja um CLT-L29 (C782) já tens todos os files que necessitas específicos. L-29 apenas, L-09 ainda não.
Estive a ver no xda e para o meu CLT-L09 (C782) posso usar os files do CLT-09 C432 e fica certificado no safetynet. Só fiquei com uma dúvida: mudando de C782 para C432, depois recebo na mesma a atualização via OTA?
 
recebi finalmente o update a noite passada.
CLT-09
v10.0.0.161 (C432E3R1P3patch01)

Ao início parecia que tinha ficado mais guloso, mas depois de um par de reboots acho que estabilizou, Por outro lado, não lhe tenho dado um uso muito intensivo além da fotografia.
 
Pelo que sempre li, sempre que há uma mudança significativa de versão de Android, deve ser feito um reset para limpar os ficheiros antigos que não ficam a fazer nada e de modo a otimizar o sistema. Claro que isso é uma chatice para meter pass e etc td de novo.
 
Recebi hoje o update para o 10.
P20 normal - Vodafone.

No início estava com alguma lag, aquecimento e com drain à bateria, mas agora parece que já normalizou.
 
O meu p20 normal (Vodafone) não recebeu...
A huawei é uma vergonha em updates. fazer o update por lotes do mesmo modelo não faz sentido. Só fosse um modelo diferente até compreendia... Agora o mesmo modelo não faz sentido nenhum. Mas pronto é política deles... Um estágio em Cupertino não fazia mal nenhum....
 
Back
Topo