Huawei P20 / P20 PRO

Eu mandei mensagem para o suporte e disseram para passar na loja. Só o meu é que ainda não actualizou?
É que tentei conectar ao hi suite e dá erro.
E não queria estar a formatar o telemóvel sem receber a nova versão.
 
O meu p20 normal (c432e7r1p11) ainda nada. A minha atualização deve estar a fazer quarentena em algum lado, mas não de 14 dias mas sim 4 meses....llll
 
As atualizações são lançadas progressivamente e de forma aleatória, portanto pode demorar alguns meses desde o momento em que são lançadas até serem recebidas no dispositivo.

Depois desta resposta da Huawei, não vou esperar mais... Ao nível de atualizações são uma vergonha! Pode demorar meses!!! Por isso, vou fazer eu o update pelo hisuite proxy e pronto.
 
É por IMEI a operadora não tem nada a ver.
A operadora tem a ver sim
Email da Huawei:
Obrigada por contactar Huawei Device Portugal.



Relativamente à sua questão, informamos que o Huawei P20 irá receber a actualização Emui 10.

No entanto, as atualizações são lançadas progressivamente e de forma aleatória, portanto pode demorar alguns meses desde o momento em que são lançadas até serem recebidas no dispositivo.
Também depende se o seu dispositivo é livre ou de um operador, já que os mesmos fazem modificações para o lançamento da atualização posteriormente.

Sugerimos que verifique no programa Hisuite no computador se tem actualizações pendentes: https://consumer.huawei.com/pt/support/hisuite/

Com isto, uma vez mais, agradecemos a confiança depositada na nossa marca, e esperamos que esta informação seja extremamente útil.
 
Isso é o blá blá blá deles para toda a gente... É exactamente igual à resposta que me deram. Nem devem averiguar a situação do cliente. Dão resposta automática para despachar.
 
A operadora tem a ver sim
Email da Huawei:
Obrigada por contactar Huawei Device Portugal.



Relativamente à sua questão, informamos que o Huawei P20 irá receber a actualização Emui 10.

No entanto, as atualizações são lançadas progressivamente e de forma aleatória, portanto pode demorar alguns meses desde o momento em que são lançadas até serem recebidas no dispositivo.
Também depende se o seu dispositivo é livre ou de um operador, já que os mesmos fazem modificações para o lançamento da atualização posteriormente.

Sugerimos que verifique no programa Hisuite no computador se tem actualizações pendentes: https://consumer.huawei.com/pt/support/hisuite/

Com isto, uma vez mais, agradecemos a confiança depositada na nossa marca, e esperamos que esta informação seja extremamente útil.
Resposta auto. Tem saído por lotes de imeis.
 
Feito! Farto de esperar pela huawei, atualizei para o emui 10 por proxy. Sem problema! Alguém sabe onde se muda a forma dos icons (redondo, quadrado, lágrima, etc. )? Não vejo essa opção agora.
 
Não está lá essa opção. Só mudando para um tema por completo e que tenha todos os icons com a mesma forma.
Antes, bastava carregar com o dedo no ecrã inicial e havia essa opção.
Alguém consegue confirmar?
 
Última edição:
Back
Topo