Huawei P20 / P20 PRO

Eu noto o meu melhor e não fiz nenhuma reposição. É que só de pensar em instalar depois tudo de novo... Qd fizeste a reposição de fábrica, tiveste de pôr as app uma a uma, passwords, etc.? Ou usaste a tua conta e ele pôs td como estava?

Eu também não fiz reposição, estou apenas a aconselhar fazê-lo a quem ficou com problemas depois da atualização, que não foi o meu caso.

Para quem faz reposição, pode fazer um backup com o HiSuite antes de fazer o reset e depois fazem reposição de dados. As app's ficam registadas na biblioteca do Google Play, a instalação é rápida e simples.
 
Boas a todos.
Desde a última atualização o meu P20 está do piorio.
Mas o que mais me chateia é quando quero tirar uma foto o ecrã fica branco, tipo abre uma página do lado esquerdo para o direito a deslizar e parece que se vê um botão de loading, isto é tudo tão rápido que mal se vê.
Este processo repete-se 3, 4 vezes até ficar tudo ok.
Pensei que fosse do AI, não é.
Fiz restauro das funções, continua igual.
Alguém tem ideia do que será?

Cumps.
Tenho exatamente o mesmo problema vou tentar fazer a reposição de fábrica, depois dou feedback.
 
Para quem não queira fazer reset experimente fazer wipe da cache:

. Desligar o telefone
. Pressionar ao mesmo tempo botão power e aumento de volume até Huawei aparecer no ecrã, soltar logo após
. Carrega em Clear data e logo aseguir wipe cache
. Fazer reboot e está feito
 
Para quem não queira fazer reset experimente fazer wipe da cache:

. Desligar o telefone
. Pressionar ao mesmo tempo botão power e aumento de volume até Huawei aparecer no ecrã, soltar logo após
. Carrega em Clear data e logo aseguir wipe cache
. Fazer reboot e está feito
Por acaso, fiz esse procedimento depois de atualizar e, coincidência ou não, não tenho nenhum problema com a câmera. Aliás, noto o telemóvel significativamente melhor com emui 10, principalmente ao nível da bateria. Já todos receberam emui 10?
 
Pessoal alguem me sabe dizer , se agora com a nova versao o android auto atualiza pela google play, visto ja vir integrado no sistema .
 
Boas malta.

Já aconteceu a alguém um problema de o telemóvel tremer (como se estivesse a receber notificações constantemente) ao fazer uma chamada? Está a acontecer no meu e quando a pessoa para quem ligo atende deixa de tremer. Depois as teclas do navegador deixam de funcionar.

Quando desligo e volto a ligar trabalha tudo normalmente mas quando faço uma chamada volta tudo ao mesmo.

Mais alguém? Será erro do sistema ou do telemóvel mesmo? Tenho um P20 Pro

Obrigado a quem puder ajudar
 
Tenho um P20 e acontece-me isso enquanto estou a utilizar a app adidas running.
Assim que paro de correr e desligo a app, o telemóvel pára de vibrar.
 
Boas malta.

Já aconteceu a alguém um problema de o telemóvel tremer (como se estivesse a receber notificações constantemente) ao fazer uma chamada? Está a acontecer no meu e quando a pessoa para quem ligo atende deixa de tremer. Depois as teclas do navegador deixam de funcionar.

Quando desligo e volto a ligar trabalha tudo normalmente mas quando faço uma chamada volta tudo ao mesmo.

Mais alguém? Será erro do sistema ou do telemóvel mesmo? Tenho um P20 Pro

Obrigado a quem puder ajudar
Tenho um P20 e acontece-me isso enquanto estou a utilizar a app adidas running.
Assim que paro de correr e desligo a app, o telemóvel pára de vibrar.

Aconteceu me semelhante no whatapp.
Quando ouvia um audio e aparecia a barra do audio , o telemovel interepretava cada percentagem como uma notificaçao .
Duas ou tres noites acordei com ele de madrugada a vibrar a fazer a copia de segurança , porque aparece na mesma a barra de notificaçao com a percentagem .
Depois desinstalei , limpei a cache e voltei a instalar e ficou resolvido .
 
Tenho alguns problemas com notificações no meu P20, mais concretamente com as SMS. Por vezes recebo mensagens e ele não me dá a notificação nem fica com o sinal de tal no icon da aplicação, é só quando entro dentro da app é que vejo que recebi sms.
Também já me aconteceu com outras, como com o whatsapp, no entanto já andei nas definições a tentar ver se estava alguma coisa mal mas não, está tudo bem configurado. [emoji3525]
Mesmo com chamadas já tive recentemente casos em que alguém me ligou e eu não ouvi o telefone, não tocou, e também às vezes ligam-me e dá do outro lado como se estivesse desligado, estando em sitio com boa rede, em casa. [emoji3525]

Estas coisas acontecem a mais alguém?

Estou seriamente a pensar em fazer um hard reset e voltar a instalar tudo de novo, mas a pachorra para isso é muito pouca, mas parece-me que tem mesmo que ser.
 
Estas coisas acontecem a mais alguém?

Estou seriamente a pensar em fazer um hard reset e voltar a instalar tudo de novo, mas a pachorra para isso é muito pouca, mas parece-me que tem mesmo que ser.

Por mais que custe às vezes não há outra solucão. Eu tenho poucas apps no meu smartphone e fiz o hard reset no dia em que o comprei. Assim comecei com ele limpinho, aliás, tirando as aplicações que já vinham pré-instaladas.
 
Back
Topo