Huawei P20 / P20 PRO

Preciso de uma nova película para o meu P20 Pro. O que sugerem? Alguém encontrou uma (além da Nillkin) que "encaixe" na perfeição e que não prejudique o touch?
 
uma amiga apagou o icon da camara, mas ela esta instalada e aparece nas aplicacoes, como pode voltar a colocar o icon
obrigado
 
Comprei um P20 Pro usado, em excelente estado, o qual ofereci a minha mulher

Contudo , fiquei bastante desiludo com o flicker do ecran. Para mim é bastante perceptivel.
Li sobre o assunto, e percebi que esta relacionado com o facto de o ecran usar modulação PWM para diminuir o brilho.
Isto é tanto mais visivel / perceptivel sobretudo com o brilho no minimo

Li algures que um update no EMUI permite ao P30 PRO diminuir o Brilho através de um sistema chamado DC dimming , e que eventualmente isto tambem chegara ao P20 PRO

Alguem confirma ?

Este P20 PRO que temos aqui em casa, diz que está actualizado, com o emui 9.1

Ha forma de forçar o update para o emui 10 , ou sera melhor esperar ?

Obrigado
Boas, sabem se já há DC dimming para o p20 pro?
 
Aida 64 só deve mostrar a capacidade.

Útil era ter uma noção dos ciclos e os mah reportados pela bms
Mostra a capacidade atual, carregas o tlm a 100% abres a aplicação e vês o valor, o meu mi 9t bateria de 4000 a última vez que medi tinha capacidade de 3400 á volta disso.. já vai a caminho dos 3anos de uso.
 
Estou com um problema no meu Huawei que pode ser que aqui me saibam ajudar.

Quando estou numa aplicação e mudo para outra carregando no quadrado que aparece na parte inferior do ecrã a aplicação onde estava é reiniciada.


Não sei se isto é uma configuração do Huawei se um problema que o smartphone terá daí perguntar

Já fiz restart ao smartphone, fui às definições das aplicações mas continua a acontecer o mesmo, ao mudar de aplicaçao, ela reinicia.
 
Última edição:
Estou com um problema no meu Huawei que pode ser que aqui me saibam ajudar.

Quando estou numa aplicação e mudo para outra carregando no quadrado que aparece na parte inferior do ecrã a aplicação onde estava é reiniciada.


Não sei se isto é uma configuração do Huawei se um problema que o smartphone terá daí perguntar

Já fiz restart ao smartphone, fui às definições das aplicações mas continua a acontecer o mesmo, ao mudar de aplicaçao, ela reinicia.

Coloca um print.

Será que não bloqueaste a aplicação?
 
Back
Topo