Huawei P20 / P20 PRO

Se esse mesmo cabo funciona com o P20 Lite, o "problema" está quando ligas o P20 Pro, ou seja, por defeito tens como carregar o tlm, mas, tens lá mais 3 opções para escolher (barra de estado), tens q meter transferência de dados.
 
Já experimentaste com o cabo que acompanha o telemóvel?
Sim, funciona.

Se esse mesmo cabo funciona com o P20 Lite, o "problema" está quando ligas o P20 Pro, ou seja, por defeito tens como carregar o tlm, mas, tens lá mais 3 opções para escolher (barra de estado), tens q meter transferência de dados.
O problema é que não me surgem essas opções. E se aceder às definições, o menu USB diz-me "Sem ligação".
O mais estranho é que se colocar um cabo USB normal com o adaptador para type C funciona perfeitamente...

O mais provável é o cabo USB ser 3.0 e não 3.1.

Recomendam algum cabo?
 
Pessoal uma dúvida, sabem se o ecrã tem tratamento oleofóbico? O P20 Pro traz uma protecção de ecrã de plástico, para já não a vou tirar, mas daqui a uns tempos de certeza que já não estará em boas condições.

Comprei a huawei p20 pro smart view flip cover, tem funcionalidade interessante quando se fecha a capa fica informação visível na parte translucida.
 
Esta "super noite" não está nada de jeito mas dá para perceber a potencialidade da máquina. A zona verde em primeiro plano e o céu não estavam visíveis a olho nu. A exposição foi de uns 3 segundos, sem qualquer apoio

img_2030.jpg
 
posso pedir vos uma opiniao?

o meu historico de telemoveis foi um nexus S, depois um iphone 4 e iphone 6...

e nao sou muito daquelas pessoas "doentes" de ios vs android...mas a verdade é que o q mais adoro no iphone, é a estabilidade do iOs, era algo q me irritava no android. Mas a ultima experiencia q tive android ja foi ao tempo....

o android melhorou e evoliu mt desde ai...

hoje estive com o P20 lite na mao...e foi o primeiro telemovel "android" q me fez realmente pensar em voltar ao android...porque o iphone para o qual trocava agora...seria o X...mas 1179€...

alguem que tenha trocado de iOs para huawei p20 ?
 
posso pedir vos uma opiniao?

o meu historico de telemoveis foi um nexus S, depois um iphone 4 e iphone 6...

e nao sou muito daquelas pessoas "doentes" de ios vs android...mas a verdade é que o q mais adoro no iphone, é a estabilidade do iOs, era algo q me irritava no android. Mas a ultima experiencia q tive android ja foi ao tempo....

o android melhorou e evoliu mt desde ai...

hoje estive com o P20 lite na mao...e foi o primeiro telemovel "android" q me fez realmente pensar em voltar ao android...porque o iphone para o qual trocava agora...seria o X...mas 1179€...

alguem que tenha trocado de iOs para huawei p20 ?

Eu acabei de trocar o iPhone 6 para o Huawei P20 Pro. Estou bastante satisfeito, até porque o UI da Huawei é de certa forma semelhante ao iOS.
 
Nova atualização para CLT-L29 8.1.0.107 (C432), já existe ha alguns dias, mas só recebi agora.
Instalei ontem, mudou me por exemplo o layout das cenas na app da câmara
Btw ja recebi a coluna d3 oferta da Vodafone
Btw também vos acontece tirar uma foto com a câmara frontal no messenger e não conseguir enviar a foto com a camara traseira funciona bem
 
Última edição pelo moderador:
Esta "super noite" não está nada de jeito mas dá para perceber a potencialidade da máquina. A zona verde em primeiro plano e o céu não estavam visíveis a olho nu. A exposição foi de uns 3 segundos, sem qualquer apoio

img_2030.jpg

Excelente foto.
Eu ando há 4 dias a testar o Mate 10 Pro e o P20 Pro e S9+ e sem dúvida que em termos de demora/sem apoio o P20 Pro tira fotos em Super Night muito boas. No entanto a qualidade é "igual" ao Mate 10 Pro seja dia ou noite, sobretudo se usar o Tripé, mas a vantagem de não ter que usar tripé no P20 Pro é espectacular!

Dentro de 2 meses ainda fica melhor com mais updates... de momento o P20 deixa a desejar mas quem comprou o P20 Pro a 750€ fez excelente compra, porque 50€ vale a pena não terem que se preocupar com tripé e terem melhor Zoom. Mas cuidado com reviews, eles enganam cada vez mais!


A câmara traseira do p20 e melhor que a do s8?

Sem querer parecer fanboy, eu sempre tive Samsung e tive todos modelos... excepto o S9+ mas tive oportunidade de testar estes dias, nem se consegue comparar ao P20 Pro... se usares em low-light, qualquer foto usado em Super Night terá qualidade impreendivel e incontestável superior ao S8 ou S9! Ecrã claro.. é inferior no Huawei mas é algo que temos que saber viver!

No caso do P20... bem eu fiquei desiludido mas claro, entre o P20 e Mate 10 Pro, o Mate 10 Pro é claramente em todos sentidos superiores. Agora... P20 não testei muito porque no geral era inferior ao S9+ mas superior ao S8... se tens dinheiro e gostas do design, vale a pena o P20 mas recomendo te vivamente o Mate 10 Pro. E existem a venda com gift box no valor de 120€...

Eu passo todas as noites a tirar fotos, fico admirado com a qualidade da Huawei que sempre me deixou de pé atrás!
E quem tem o P20 Pro deve dar lhe bom uso fotográfico que vale a pena... é o melhor do mercado que existe para fotos nocturnas e compete com cameras profissionais... o Mate 10 Pro pelo facto de requerer tripé considero o 2 melhor telemóvel fotográfico!

Bateria do P20 fica aquém... de ambos!
Se tens dinheiro e queres tirar fotos nocturas, chuta para o P20 Pro, se consegues usar tripé, tens o Mate 10 Pro. Em alguns casos o Mate 10 Pro consegue ter cores mais realistas (reais) e com luzes mais conservadas (não tem efeito blow na luz)...
 
Back
Topo