Huawei P20 / P20 PRO

Esse zoom está qualquer coisa. Isso e usar o super noite sem tripé são dois trunfos muito bons. Quem comprou por 750 euros e a prestações fez um excelente negócio realmente.
 
Bem por 240€ acho que sim já é muito bom negócio. Agora por 400€ é que não, acho um roubo para as especificações que tem.

Realmente, 400 euros está muito overpriced.
Eu comprei novo, na loja oficial da marca um OnePlus 5T com 8GB de RAM e 128GB de rom e com o belo Snapdragon 835 por 503€ só para se ter um ponto de comparação.
A Huawei costuma ter bons equipamentos para o preço que pedem, mas este falharam completamente o price tag, deveriam vendê-lo por 329,90€ ou no máximo 349,90€ seria um preço aceitável olhando ao equipamento em si e á gama que se insere.
Mas depois saber que o P20 Pro só custa mais 500€ e mesmo esse ao pé do Huawei Mate 10 Porsche Design que só custa mais 1000€, será descabido pedirem 400€ pelo Lite?

Alguém sabe onde posso ver uma review do p20 lite? Penso que esta semana vou buscar um por 240€ Acham q fico bem servido?

Muito bom negócio, bela pechincha, onde conseguiste esse preço?
Estive com um na mão e gostei bastante, principalmente o tamanho, não gostei foi da capa de personalização da Huawei, não consigo gostar.
 
Realmente, 400 euros está muito overpriced.
Eu comprei novo, na loja oficial da marca um OnePlus 5T com 8GB de RAM e 128GB de rom e com o belo Snapdragon 835 por 503€ só para se ter um ponto de comparação.
A Huawei costuma ter bons equipamentos para o preço que pedem, mas este falharam completamente o price tag, deveriam vendê-lo por 329,90€ ou no máximo 349,90€ seria um preço aceitável olhando ao equipamento em si e á gama que se insere.
Mas depois saber que o P20 Pro só custa mais 500€ e mesmo esse ao pé do Huawei Mate 10 Porsche Design que só custa mais 1000€, será descabido pedirem 400€ pelo Lite?



Muito bom negócio, bela pechincha, onde conseguiste esse preço?
Estive com um na mão e gostei bastante, principalmente o tamanho, não gostei foi da capa de personalização da Huawei, não consigo gostar.

Clube viva. Acho q vou buscar esta semana .. para o preço q fica acho q fico bem servido. Só tenho medo de ficar desiludido c a câmara. Tenho um iPhone 6 e apesar de ser de 2014 adoro a qualidade ..
 
Muito bom negócio, bela pechincha, onde conseguiste esse preço?
Estive com um na mão e gostei bastante, principalmente o tamanho, não gostei foi da capa de personalização da Huawei, não consigo gostar.

A "capa"(vou supor que te referes ao emui, a interface do huawei em cima do Android) é porreira depois de se ligar a app drawer em vez da ideia de ecrãs cheios de apps "à la iPhone".
 
A "capa"(vou supor que te referes ao emui, a interface do huawei em cima do Android) é porreira depois de se ligar a app drawer em vez da ideia de ecrãs cheios de apps "à la iPhone".
Sim refiro-me ao emui, mas como um todo, pois o que falas um simples Launcher resolve.
Acho que certas empresas complicam e perdem imenso tempo e recursos em alterar totalmente interfaces, e ainda não perceberam que podem lucrar mais mantendo o Android o mais original possível como faz a Nokia, Motorola, Bq, OnePlus, etc.
 
Sim refiro-me ao emui, mas como um todo, pois o que falas um simples Launcher resolve.
Acho que certas empresas complicam e perdem imenso tempo e recursos em alterar totalmente interfaces, e ainda não perceberam que podem lucrar mais mantendo o Android o mais original possível como faz a Nokia, Motorola, Bq, OnePlus, etc.
Mas eles dão hipótese de teres app drawer sem necessidade de outro launcher. E a emui até é porreira, pelo menos das que me passaram pelas mãos até agora é das menos intrusivas permitindo algumas features que em stock não há.
 
Mas eles dão hipótese de teres app drawer sem necessidade de outro launcher. E a emui até é porreira, pelo menos das que me passaram pelas mãos até agora é das menos intrusivas permitindo algumas features que em stock não há.
Eu tenho um OnePlus 5T, basicamente Android puro, com um ou outro pequeno pormenor, e ao mexer num Huawei destes parece outro SO completamente distinto, é preciso nova curva de aprendizagem, talvez por isso é que no OLX existem mais Huawei P20 Pro usados á venda que OP5T.
 
Não, existem mais porque a Oneplus não se vende nos hipers e afins, logo só mesmo quem o queria o compra.
Isso e um oneplus não dá para comprar com promoções de isenção do IVA, descontos em talão, a crédito nas operadoras(por 750e), etc por forma a obter lucro.
 
Última edição:
Acho que não... A vodafone costuma vender telemóveis bloqueados


Pois também me parece.

Assim já me "estragou" um pouco os planos e o negócio que tinha em mente...

E que por 240€ valia a compra...Juntava os 2 nrs que tenho...e resolvido todos os problemas.

Liguei para a Vodafone e eles nem sabiam que o P20 Lite dava para dois cartões (posso estar enganado mas pelo que vi dá).

É possível que exista uma versão diferente para a vodafone? Eu acredito que o modelo seja o mesmo...o segundo cartão entra na slot do cartão de memória não é?
 
Eu tenho um OnePlus 5T, basicamente Android puro, com um ou outro pequeno pormenor, e ao mexer num Huawei destes parece outro SO completamente distinto, é preciso nova curva de aprendizagem, talvez por isso é que no OLX existem mais Huawei P20 Pro usados á venda que OP5T.
Também podemos ver a coisa por outro prima, podemos dizer que a Huawei vende mais que todas essas marcas que falaste, juntas, por larga margem...será que tem a ver com o facto de não usarem Android puro? Idem para a Samsung.
 
Back
Topo