Huawei P20 / P20 PRO

Sim, desde sexta. Até ao momento não notei diferenças para a versão anterior, mas dizem que houve melhorias nas definições da câmara, em especial do ISO.

Ainda estou em fase de descoberta, mas até ao momento estou muito satisfeito com o P20 Pro.
 
A quem puder, experimemte tirar uma selfie no messenger do facebook, e ver se aparece o botão enviar.

Eu tiro a foto, mas depois não permite enviar, e se insistir ou tentar fazer back, acaba por aparecer o erro da câmara que deixou de funcionar e sai dessa janela e volta a conversa.
 
Última edição:
Terrível mesmo realmente, não sei como consegues ir ao insta nessas condições. Vou ser teu amigo e fico-te com o P20 pro por 100 euros, mas é só porque és tu! Não precisas de me agradecer :D

Pá até pode parecer normal aí, mas quando deslizas pa esquerda para aceder às mensagens, a maior parte das vezes borra-se todo..
 
Ando aqui com um "problema" que me está a dar cabo do juízo. O gestor de energia do meu P20 Pro está sempre a avisar-me do consumo excessivo do Facebook porque está à procura de ligações bluetooth. Para além da solução óbvia que é desligar o bluetooth (mas que não posso porque me dá jeito para o alta voz do carro), existe outra solução?
 
Ando aqui com um "problema" que me está a dar cabo do juízo. O gestor de energia do meu P20 Pro está sempre a avisar-me do consumo excessivo do Facebook porque está à procura de ligações bluetooth. Para além da solução óbvia que é desligar o bluetooth (mas que não posso porque me dá jeito para o alta voz do carro), existe outra solução?
Também me está a acontecer no Mate 10 Pro. É o Facebook no seu melhor.
 
A quem puder, experimemte tirar uma selfie no messenger do facebook, e ver se aparece o botão enviar.

Eu tiro a foto, mas depois não permite enviar, e se insistir ou tentar fazer back, acaba por aparecer o erro da câmara que deixou de funcionar e sai dessa janela e volta a conversa.
Boas, isso já me aconteceu mas depois se um update voltou a funcionar normalmente. Não sei se foi do update do SO ou da app do messenger sinceramente mas foi na mesma altura que as stories do instagram também ficaram a aparecer sem estarem cortadas
 
Qual foi o preço mais baixo que já viram do P20? Em termos de foto e vídeo há grandes diferenças entre os dois?

Edit: Já sei que o p20 pro é melhor, mas não sei se vale a diferença pelo preço.
 
Última edição:
Definições > Bateria > Escurecimento da interface

Isto só funciona no pro? Tenho o normal e n me aparece a opção... Alguém confirma?

Aproveito e tiro mais uma dúvida... Em modo gaveta, não dá para criar "pastas" de aplicações? Thanks.
 
Última edição:
Um dia de praia, luminusidade no máximo. Algumas fotos e vídeos em slow motion. Alguns telefonemas e redes sociais ativas. E ainda alguma partilha de ficheiros. Tudo com dados móveis 4G.

Não me parece um resultado positivo. 1h30 de Sot para a 58% não é nada de especial. Gastei de 94% a 58%. Ou seja 36% perdido em 5-6horas de uso.

https://pasteboard.co/Hqllt27.jpg
https://pasteboard.co/Hqlm9nRU.jpg

Não sei se sabes mas o 4G consome muita bateria, especialmente se estiveres numa zona de fraca recepção de 4G, o tlm vai estar sempre em busca da rede, experimenta andar com 3G e vais ver q a bateria dura bem mais ;)
 
E a nível se SOT? Tenhoo tido 3-4h de ecrã. Um bocado desapontado..
Muito muito fraquinho. Eu tenho sempre pelo menos 6-7h e já cheguei a ter 9h.

Possíveis causas:
- tens uma app mal comportada
- usas muitas apps com 3D intenso
- estás sempre em zonas com pouca rede

Para quem acha que navegar nos menus e afins é um bocado penoso eu recomendo a diminuírem o tempo das animações que estão demasiado exagerados. Estas são as minhas settings nas opções de developer:

https://imgur.com/gallery/UU1vy9u
(isto é válido para qualquer dispositivo)

Já agora, há um bug no firmware de todos os dispositivos com SoCs kirin da huawei em que o controlador de memória não atinge os clocks máximos supostos. Isto acaba por estrangular imenso o GPU.

A huawei vai começar de forma faseada a corrigir todos os dispositivos e os vários P20s vão receber o update no próximo mês. Segundo a Huawei a gráfica poderá ter uma melhoria de performance na ordem dos 60% (obviamente que serão os casos mais extremos). Isto deverá reduzir imenso o défice de prestação do GPU comparativamente a outros SoCs mais musculados como o SD845.
http://www.huaweicentral.com/huawei...e-10-series-will-be-the-first-the-receive-it/
 
Back
Topo