Huawei P20 / P20 PRO

Boas,

Li apenas as últimas páginas visto não ser possuidor de nenhum dos aparelhos do tópico, mas vi o huawei p20 com pontos na Vodafone por aproximadamente 310€. Bom deal? Nunca o vi por estes valores. Possuo um s7 edge

Cumprimentos a todos.
 
Venho de um s7 e quero trocar para p20/p20 pro.

Sendo que a diferença de preço entre ambos é de 170€.

Prós do p20:
- tudo, excepto câmara e bateria. Adoro o tamanho

Prós do p20 pro:
- câmara, bateria e ecrã amoled (venho de samsung). O tamanho acho grande demais

O que faço? Estou um bocado dividido. O meu problema do p20 pro é o tamanho, pq acho o p20 perfeito nesse aspeto
 
Venho de um s7 e quero trocar para p20/p20 pro.

Sendo que a diferença de preço entre ambos é de 170€.

Prós do p20:
- tudo, excepto câmara e bateria. Adoro o tamanho

Prós do p20 pro:
- câmara, bateria e ecrã amoled (venho de samsung). O tamanho acho grande demais

O que faço? Estou um bocado dividido. O meu problema do p20 pro é o tamanho, pq acho o p20 perfeito nesse aspeto
Eu passei do S6 Edge para o Mate 10 pro, é tudo questão de hábito. O pior é o escrever, antes escrevia muito bem só com uma mão em swype sem sequer olhar para ele agora é bem mais difícil xD com as features do P20 pro e com uma câmara mais ao nível do P20 tens o Mate 10 pro tb. Ip67, infravermelho, amoled. Mas concordo que o tamanho ideal seria o do P20/Honor 10! Se esses 2 tivessem o mesmo do Mate não teria comprado o Mate. O P20 pro só não foi por serem mais 200e...
 
Venho de um s7 e quero trocar para p20/p20 pro.

Sendo que a diferença de preço entre ambos é de 170€.

Prós do p20:
- tudo, excepto câmara e bateria. Adoro o tamanho

Prós do p20 pro:
- câmara, bateria e ecrã amoled (venho de samsung). O tamanho acho grande demais

O que faço? Estou um bocado dividido. O meu problema do p20 pro é o tamanho, pq acho o p20 perfeito nesse aspeto
Usas o telemóvel no bolso?
Se sim compra o p20, se não compra o p20 pro.
 
Usas o telemóvel no bolso?
Se sim compra o p20, se não compra o p20 pro.

O Mate 10 Pro é idêntico ao P20 Pro e uso no bolso, não percebi qual o problema do bolso? btw tenho 1.75 e 75Kg não sou muito grande, bolsos completamente normais. Para as meninas é pior, acredito, que usam a calça super apertada, a não ser que usem bolsa. Se o pegar na mão está bom não vai ser pelo bolso...
 
Preciso da vossa ajuda.

Em casa, distribuo o sinal de Internet através do hotspot do windows 10. Todos os equipamentos que se conectam têm a Internet bastante rápida, mas o meu Huawei P20 Pro fica com a Internet lenta, nota-se mais na atualização de apps do Google Play e na atualização do sistema (firmware). No tablet Asus, os processos em cima mencionados são rápidos.

A Internet é banda larga móvel, que por norma é bastante rápida.

Será alguma configuração do Huawei que estará mal definida?
 
Bom, Huawei P20 pro há mais de 24 horas nas minhas mãos...

Primeiras impressões : pesadito... Graças ao seu tamanho generoso, e bateria de 4000mah é claramente mais pesado que o S8. Qualidade de construção, ótima, duração de bateria boa, cerca de 6h30 SOT e ligado entre as 5h e 22h30, e ainda com 15% quando fui dormir...

EMUI não é fantástica, mas não é o bicho papão que fazem dela, ja no P10 tinha achado que se vive muito bem com ela.

Desbloqueio facial e impressão digital são instantâneos... Uau. E não consigo enganar o bloqueio facial com foto.

A navegação pelo sensor de impressões digitais é uma delícia.

E finalmente, as fotos... São brutais. O S8 era muito bom nisso, mas o P20 Pro é claramente melhor. As fotos noturnas são muito boas, e o modo retrato também. Ainda vou precisar de uns field days mas para já super satisfeito!

600 paus na Amazon italiana, versão single sim, twilight.

Mais umas diferenças para o S8...
Ecrã : melhor no S8, sem dúvida... Os ecrãs da Samsung são imbatíveis. Contudo, não ter as bordas curvas é melhor para proteger o ecrã com um vidro temperado.
Som: P20 Pro é melhor, mais alto e mais nítido.
Carregamento : p20, sem dúvida... O fast charging disto é um espetáculo.
Software: S8. A Samsung tem ótimas aplicações nativas, desde as notificações, ao mail, ao tempo, a quase tudo. A Huawei ainda está bem longe...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo