Huawei P20 / P20 PRO

Ainda não tiveste nenhum cancelamento? é estranho pois estou com o mesmo problema que o HugoBB




Estou com o mesmo problema que tu...
Mas pior que isso foi começar a ver reviews da câmara de selfie... :/ Já começo a ponderar procurar outras opções
Recebi hoje tal como estava agendado :001:
Já fiz as atualizações que pedia,e não entendo muito bem do assunto, apesar de ser bloqueado à Vodafone ,parece que trás rom global ...agora é explorar o menino,e ver como se comporta..
 
Recebi hoje tal como estava agendado :001:
Já fiz as atualizações que pedia,e não entendo muito bem do assunto, apesar de ser bloqueado à Vodafone ,parece que trás rom global ...agora é explorar o menino,e ver como se comporta..
Sim trás a rom global europeia tal como todos os meus Huawei comprados na vodafone
 
Recebi hoje tal como estava agendado :001:
Já fiz as atualizações que pedia,e não entendo muito bem do assunto, apesar de ser bloqueado à Vodafone ,parece que trás rom global ...agora é explorar o menino,e ver como se comporta..

Nice! Já eu com ele encomendado desde dia 19 nada... Enfim... Segue reclamação para a VDF
Dps dá o teu feedback em relação à câmara frontal. Tenho lido tão mal...
 
A camera frontal é fraca a comparar com o resto do equipamento, e mesmo comparando com smartphones da mesma faixa de preço. Muitos Mega píxeis, zero AF
 
A camera frontal é fraca a comparar com o resto do equipamento, e mesmo comparando com smartphones da mesma faixa de preço. Muitos Mega píxeis, zero AF
Realmente é uma pena, o unico aspeto que deixa saudades em relação ao iPhone
Haverá alguma APP que aproveite melhor o hardware da camera frontal?
 
Curiosamente, eu, que vim de um S8, prefiro muito mais a câmera frontal do P20 Pro do que a do S8...

Então são gostos! A minha mulher tem um S8+ e eu prefiro a camera frontal do telemovel dela :p
O problema do P20 é que a camera frontal não tem auto focus, para muitos pode não ser problema... para a chamada "selfie" é uma maravilha! apanha a pessoa que está a tirar e tem boa definição/resolução, agora se queres tirar uma "groupie" a conversa já é outra, apanha 2/3 pessoas o resto são pessoas desfocadas, contornos e sombras :p
Essa é a minha experiência, mas como cada um utiliza o equipamento de forma diferente, o resultado é certamente diferente. Por mim até podia não ter camera frontal que voltava a comprar novamente!
 
Há uns tempos tive uma jantarada e tirei umas selfies de grupo com bastantes pessoas e ficaram fantásticas. Sinceramente, não consigo encontrar grandes problemas com a câmera do P20 Pro. Ainda bem... [emoji1]
 
Sim, a do P20 pro tem AF a do P20 "normal" não, era essa a explicação que estava a dar!
Este tópico por vezes torna-se confuso porque é de 2 equipamentos parecidos e diferentes ao mesmo tempo [emoji23]
 
E eu pensava que as críticas que estavam a fazer à camera frontal fosse o excesso de pós processamento que se lê em algumas reviews...
Nem sabia que o P20 normal não tem AF. De facto são muitas diferenças para o Pro, pelo que não admira que o estejam a escoar a preços ridiculamente baixos
 
Para quem tem o P20 Pro, a câmara frontal é de nível semelhante a flagships tipo Iphone 10, S8's?

As 3 de trás são realmente espetaculares, só tenho a questão da frontal, que pareceu-me que exagera no filtro de beleza, andamos nós gajos todos de base :biglaugh: (vi em algumas reviews, mas prefiro que vocês que o têm se realmente é assim).

Estou a pensar comprar este, já que anteontem perdi o meu OnePlus 5T que até ao dia era perfeito, menos na câmara que era fraquinha.
 
Para quem tem o P20 Pro, a câmara frontal é de nível semelhante a flagships tipo Iphone 10, S8's?

As 3 de trás são realmente espetaculares, só tenho a questão da frontal, que pareceu-me que exagera no filtro de beleza, andamos nós gajos todos de base :biglaugh: (vi em algumas reviews, mas prefiro que vocês que o têm se realmente é assim).

Estou a pensar comprar este, já que anteontem perdi o meu OnePlus 5T que até ao dia era perfeito, menos na câmara que era fraquinha.
Não tenho qualquer razão de queixa da minha. Prefiro-a, claramente, à do S8. O beauty effect foi muito melhorado desde as primeiras builds que estiveram na base das reviews.
 
O p20 "normal " é um bom equipamento no geral,mas realmente é pena a câmera frontal não é grande coisa por não ter AF,quando um mate 20 lite,parece já ter AF na câmera frontal... Acabo por ficar um pouco desiludido nesse sentido,visto que tive indeciso entre os dois..
 
Back
Topo