Huawei P20 / P20 PRO

Não, nem na primeira nem na segunda noite. Chegaste a ler da primeira noite?
Li, é muito estranho, ou é problema se software que está a dar má leitura da bateria ou pode ser do período de adaptação visto ser novo. O meu p10 plus por exemplo não tem drain praticamente nenhum durante a noite, tiro do carregador antes de dormir nos 100% e regra geral acordo tem sempre 100-99%. Dados e wifi desligados enquanto durmo que obviamente não vou acordar para ver o telemóvel :)
 
bem, depois de uma semana com o Pro (CLT-09, build 8.1.0.161(C432)), algumas considerações:

- a bateria,mesmo com opções de economia ativadas gasta imenso (ou estou mal habituado, venho de um redmi note)
- câmara fenomenal, ecrã idem.


- huawei app galery, usam ou é inútil?
Se não leste os meus posts sobre a bateria lê e vê se te identificas com a minha experiência

Li, é muito estranho, ou é problema se software que está a dar má leitura da bateria ou pode ser do período de adaptação visto ser novo. O meu p10 plus por exemplo não tem drain praticamente nenhum durante a noite, tiro do carregador antes de dormir nos 100% e regra geral acordo tem sempre 100-99%. Dados e wifi desligados enquanto durmo que obviamente não vou acordar para ver o telemóvel :)
Mesmo, não sei que faça sinceramente, estava há espera de bateria fenomenal e agora estes problemas todos...

Alguém me dê uma ideia dos tempos de SOT (ecrã ligado) com ele?
 
Última edição pelo moderador:
Depois do update para o emui9 a aplicação dos contactos/chamadas não roda quando meto o telemóvel na horizontal, mas se selecionar apenas o contacto ele roda, apenas a lista é que nao. Alguém sabe como resolver Obrigado
 
Acabei de carregar há bocado, estive com 100 durante 15min a mexer nele, bloqueei o ecrã. Agora peguei nele e tem 93, "saltou" de 100 para 93, wtffff
 
Eu tenho agora um deste à 2 dias. Troquei pelo o s8. Bateria tudo bem. O dobro do s8, tudo perfeito. Só não sei como resolver o lag ou atraso que tenho em fazer scrolling no browser ou a mudar as fotos na galeria. Será do software?
 
Tem alguma atualização para fazer? Pode ser bug. Se continuar vai trocar á loja onde compraste.
Fez logo atualização para 161(C432) mal o liguei pela primeira vez. Em principio vou pedir troca sim

Eu tenho agora um deste à 2 dias. Troquei pelo o s8. Bateria tudo bem. O dobro do s8, tudo perfeito. Só não sei como resolver o lag ou atraso que tenho em fazer scrolling no browser ou a mudar as fotos na galeria. Será do software?
E eu venho também de um s8 e estava há espera da tua experiência, mas a bateria não está a ajudar de todo. Vai troca
 
Última edição pelo moderador:
Ainda tem pouco tempo, mas é suposto teres mais tempo, de qualquer forma só depois de uns dias é que estabiliza os ciclos.
Opah até pode ser verdade, agora estes saltos na percentagem de bateria, perder 10 ou mais durante a noite, saltos de 4 ou 5% durante 5 ou 10min de uso, ao fim de carregar ficar nos 100 quase uma hora e de repente cair até 80 em menos de meia hora, acho tudo anormal e nunca experienciei em nenhum telefone até hoje. Conheço quem tenha um e também nunca detectou nada deste género
 
Opah até pode ser verdade, agora estes saltos na percentagem de bateria, perder 10 ou mais durante a noite, saltos de 4 ou 5% durante 5 ou 10min de uso, ao fim de carregar ficar nos 100 quase uma hora e de repente cair até 80 em menos de meia hora, acho tudo anormal e nunca experienciei em nenhum telefone até hoje. Conheço quem tenha um e também nunca detectou nada deste género
Pode software, que te esteja a passar a info errada. Mas concordo que no teu lugar era de ir á loja reclamar sem dúvida :)
 
Back
Topo