Huawei P20 / P20 PRO

Já resolvi os Lags do scroll. Depois de muito procurar. A solução é estúpida mas resultou, vai a aplicações e depois permissões, escolham sensores corporais e tirem a permissão aos serviços Google . Ficou resolvido lol
 
Os do apoio ao cliente são mesmo bonecos :joker: ah e tal tens que ir a uma loja para eles detectarem o defeito, depois de eu lhe dizer 500 vezes que o problema é intermitente e podem nem se aperceber sem uso continuo do equipamento :lol:, devem pensar que estas baterias são como as dos carros em que percebes logo se a bateria está boa ou não
 
Já agora, é mesmo necessário fazer um factory reset depois de instalar o Emui 9? Eu não fiz e está tudo a funcionar em condições.

Já agora, a bateria do meu P20 Pro, dos 100% aos 16% deu para 4 dias e 21 horas, com 2h30 de sot. Bluetooth sempre ligado emparelhado com a Huawei Band 3 Pro e com a app Huawei Health. 2 cartões SIM, um deles apenas de dados móveis, sempre ligados. Ligo o wireless e os dados móveis apenas quando preciso.
 
Já agora, é mesmo necessário fazer um factory reset depois de instalar o Emui 9? Eu não fiz e está tudo a funcionar em condições.

Já agora, a bateria do meu P20 Pro, dos 100% aos 16% deu para 4 dias e 21 horas, com 2h30 de sot. Bluetooth sempre ligado emparelhado com a Huawei Band 3 Pro e com a app Huawei Health. 2 cartões SIM, um deles apenas de dados móveis, sempre ligados. Ligo o wireless e os dados móveis apenas quando preciso.
Não é extramente necessário mas é sempre aconselhado
 
actualizado esta noite, build 9.0.0.163 (C432E5R1P9) mas não me lembrei de fazer o factory reset. Vou carregar a 100% para ver o comportamento da bateria.

quanto ao tema capas, além da Spigen, recomendam outra marca? não gosto de nada do que vejo na Amazon e a que veio de origem dá zero segurança à parte de proteger a traseira de riscos etc
 
Foi a primeira vez que instalei.
Tenho o modo de programador ativo e já testei com a depuração por USB ligada e desligada. Era apenas para fazer um backup e um reset de fábrica depois de instalar a nova EMUI.
 
Back
Topo