Huawei P20 / P20 PRO

Alguém que já esteja a rodar o Pie pode confirmar se ainda conseguem mudar entre vários launchers? É que li uma notícia onde afirmam que a Huawei vai alterar a EMUI revogando a possibilidade de alterar o launcher stock.
 
Uso o launcher nova com o pie 9 . Para voltar para o ecra principal ele vibra sempre e quando esta no ecrã principal para voltar para a home page ele não volta, mostra-me as aplicacoes usadas recentemente. Com o launcher de stock faz tudo direitinho...
 
Boa tarde,

Se me puderem ajudar...

Vidro temperado, qual recomendam? E uma capa que proteja bem o smartphone?
Para já está com a de origem que parece proteger as lentes das cameras... se bem que não confio muito...



Obrigado e Abraço
 
Uso o launcher nova com o pie 9 . Para voltar para o ecra principal ele vibra sempre e quando esta no ecrã principal para voltar para a home page ele não volta, mostra-me as aplicacoes usadas recentemente.

Uso o nova beta e não tenho esses problemas. Na verdade não tenho nenhum problema com o nova, a única coisa parva são as estatísticas, no equilíbrio digital, sobre o launcher.
 
Uso o nova beta e não tenho esses problemas. Na verdade não tenho nenhum problema com o nova, a única coisa parva são as estatísticas, no equilíbrio digital, sobre o launcher.

Voce consegue, no ecra principal sem estar na home page , por gestos voltar à home page?

Pie 9 não tenho a app Musica com a nova atualização, está igual a 8.0. Alguem na mesma situação?


Ja tenho a atualizacao da app Musica, nao temos é em Portugal o acesso á musica online, tenti aceder a musica online e diz " nao disponivel na sua regiao" .. alguma forma de contornar isso??
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo