Huawei P30 e P30 Pro

O meu ecra partiu, e troquei...Ecra Original, mas acontece que a impressão digital nao funciona.
Ja formatei o telemovel mas nao resolveu nada. Ha mais alguma forma de tentar resolver?
 
O meu ecra partiu, e troquei...Ecra Original, mas acontece que a impressão digital nao funciona.
Ja formatei o telemovel mas nao resolveu nada. Ha mais alguma forma de tentar resolver?
Tenta fazer o diagnóstico. A própria huawei tem uma app que faz isso.
- My huawei;
- suporte;
- diagnóstico inteligente.

Diria também um hard reset.

Anyway, algo me diz que é do próprio ecrã. Também tive de trocar o meu e veio com o sensor de proximidade avariado
 
Tenta fazer o diagnóstico. A própria huawei tem uma app que faz isso.
- My huawei;
- suporte;
- diagnóstico inteligente.

Diria também um hard reset.

Anyway, algo me diz que é do próprio ecrã. Também tive de trocar o meu e veio com o sensor de proximidade avariado
Fiz o diagnostico e tudo OK. No teste da impressao digital, passou
Eu fiz mesmo repor telemovel... fiquei sem nada e depois coloquei a copia segurança.
Na loja onde fui, disseram me que meteram o antigo sensor do ecra partido e mesmo assim nao deu. No partida estava a funcionar.
 
Tenho umas capas (uma delas spigen) para despachar por valor simbólico pois já ao tenho o Huawei há bastante tempo. Alguém interessado? MP.
Para o P30 pro.
 
Espero bem que seja original... Paguei original. [emoji16]
Original em representante oficial ou na própria marca ou original numa loja não oficial mas onde informaram que o material é original? Faz uma diferença grande.

Se foi em representante oficial tem tudo de ficar a funcionar quando o cliente sai do local onde foi deixado a arranjar. Ou saiu de lá a funcionar e só depois deixou de funcionar? Em ambos os casos o arranjo tera garantia no sentido em que se não caiu novamente estará assim por eventual má montagem ou defeito no material de substituição.
 
Boas,

A minha esposa tem um P30 pro, e o problema é que a câmera traseira, deixou de focar, pensei que fosse algum problema de software,
já reiniciei, repus dados de fábrica, instalei nova app, mas não foca, apenas se mudar para outra câmera ou o zoom reduzir.

O que aconselham fazer?

Será que tenho de trocar a camera?
 
Back
Topo