Huawei P30 e P30 Pro

Se poderes esperar até ver como se porta com a Emui11 e se cont com a mesma performance da Emui10 diria ser o ideal.

Continua fluido e tenho muita coisa instalada e a correr em background, acredito que dure mais um par de anos sem problemas como a maioria dos flagships.

Eu estou a espera da Emui 11 a ver se corrige o bug que tenho com o áudio, se corrigir ficarei com ele mais um/dois anos pelo menos dado ser a única crítica que tenho.
 
Por esse preço vale e muito! Tens telemóvel para 3 anos sem problemas desde que faças gestão do espaço da memoria interna.

Em relação ao audio, jmoportugal, já tentaste mudar no som, no Dolby Atmos, tirar o modo inteligente e meter por exemplo outro modo? Eu tenho no modo musica com equalizador em rico. Agora, mto raramente tenho esse problema, e só acontece no spotify.

abraço.
 
Por esse preço vale e muito! Tens telemóvel para 3 anos sem problemas desde que faças gestão do espaço da memoria interna.

Em relação ao audio, jmoportugal, já tentaste mudar no som, no Dolby Atmos, tirar o modo inteligente e meter por exemplo outro modo? Eu tenho no modo musica com equalizador em rico. Agora, mto raramente tenho esse problema, e só acontece no spotify.

abraço.

Sim já fiz isso a bastante tempo, está em modo música, equalizador desactivado.
 
A Huawei morreu... E eu infelizmente torrei 699 paus nisto no final de 2019 a pensar que ia ter uma máquina que se mantinha actualizada por muito tempo...
 
Fazendo download

RZUOteKG_Screenshot_20210311_013207_com.huawei.android.hwouc.jpg
 
Bom dia. Ontem também já fiz o download para o 11. até agora tudo normal. o AOD nos templates mais pesados consome mais bateria. voltei ao antigo que tinha.
Já agora não gostei nada na nova versão, as informações da bateria. Não diz o tempo que tem a bateria... só o restante! :(
 
Bom dia. Ontem também já fiz o download para o 11. até agora tudo normal. o AOD nos templates mais pesados consome mais bateria. voltei ao antigo que tinha.
Já agora não gostei nada na nova versão, as informações da bateria. Não diz o tempo que tem a bateria... só o restante! :(
Desces para baixo e já tem a info de utilização (tempo com ecrã ligado).
 
Back
Topo