Huawei P30 e P30 Pro

Temos um rico telefone! LOL Já resolveste a cena do som, ou vais vivendo com isso?

Já tiveste de fazer backup e restore alguma vez?
O áudio continua igual.... já pensei em Reset mas tenho tanta foto da bebê na galeria que ainda não estive para isso....além de que tenho estado a trabalhar na maioria dos dias até tarde (aliás estou a sair agora) e chegando a casa não tenho tudo vontade de perder tempo.

E verdade seja dita tirando a questão do som (super irritante) estou super satisfeito com o P30 Pro
 
O áudio continua igual.... já pensei em Reset mas tenho tanta foto da bebê na galeria que ainda não estive para isso....além de que tenho estado a trabalhar na maioria dos dias até tarde (aliás estou a sair agora) e chegando a casa não tenho tudo vontade de perder tempo.

E verdade seja dita tirando a questão do som (super irritante) estou super satisfeito com o P30 Pro
A mim faz diferenca, pq uso muito o alta voz. E música/TV no telf...

Estou tentado a fazer reset mas tenho muita coisa aqui, e tb vai custar. Não pelas fotos q isso é tirar e por, mas são todas as app e configurações. Só q agora nem o backup da Huawei isto consegue instalar. Cena marada
 
Bom dia, estou a tentar colocar 6 ficheiros mp3 no meu p30.

Ligo o cabo, transferir ficheiros, abro a memoria interna do telefone no pc, vejo as pastas e tudo ok.

Transfiro para lá os ficheiros, e nada. Não aparecem. Alguém me consegue ajudar?

Já tentei tambem com o hisuite, mas depois de a instalar no pc, diz que vai instalar no telefone, mas nao instala nada... estou a ficar sem ideias


EDIT: já consegui usar o hisuite, mas continua a não transferir o ficheiro mesmo pelo hisuite, dá erro a meio e aborta.


Será pelo tamanho do ficheiro?
 
Última edição:
Alguém com um p30 pro pode verificar se ao bater com a ponta do dedo mais ou menos a meio do tm na parte de trás, faz um som tipo mola metalica?
Acredito que seja da estabilização da câmera mas tanto assim não esperava.
O meu só faz vibrar um pouco o ecrã da frente em cima, normal visto que é por aí que sai o som.
 
@jmoportugal

Tens razão, os P30 estão na lista.

(Não tinha visto as datas a médio/longo prazo.)

Até os P10 e Mate 10 lá estão... Resta saber se será apenas na China ou Global.
 
Recebi hoje a actualização para a versão 11.0.0.153, Patch de segurança de Março e também colocou uns atalhos para umas aplicações deles mas dão para eliminar.
 
Boas!
Hoje o meu P30 começou a drenar bateria como se não houvesse amanhã.
Às 14h já me tava a pedir carga. Até pensei que me tivesse esquecido de carregar durante a noite e lá o pus à carga.
Só reparei porque as 21h já estava outra vez em 20%.

Aconteceu a mais alguém?
A ultima atualização que fiz foi há umas semanas já. Penso que não será por aí.
Já o reiniciei e assim, mas está igual.
 
Boas!
Hoje o meu P30 começou a drenar bateria como se não houvesse amanhã.
Às 14h já me tava a pedir carga. Até pensei que me tivesse esquecido de carregar durante a noite e lá o pus à carga.
Só reparei porque as 21h já estava outra vez em 20%.

Aconteceu a mais alguém?
A ultima atualização que fiz foi há umas semanas já. Penso que não será por aí.
Já o reiniciei e assim, mas está igual.
Tenho a versão 11.0.0.156 e não tenho tido problemas de autonomia.
 
Boas!
Hoje o meu P30 começou a drenar bateria como se não houvesse amanhã.
Às 14h já me tava a pedir carga. Até pensei que me tivesse esquecido de carregar durante a noite e lá o pus à carga.
Só reparei porque as 21h já estava outra vez em 20%.

Aconteceu a mais alguém?
A ultima atualização que fiz foi há umas semanas já. Penso que não será por aí.
Já o reiniciei e assim, mas está igual.
Muito provavelmente instalaste alguma aplicação que te está a drenar a bateria, vê nas definições o que te está a consumir mais e vai também à parte das apps e vê as que correm em background
 
Boas. Recebi uma atualização 11.0.0.159 patch01 que melhoras os efeitos de audio. Alguém notou alguma coisa no som?
Agora ando a ouvir mal nas chamadas... aos soluços, tanto eu no P30 pro new edition como no P30 normal da minha mulher, mas não é sempre. Alguém já teve alguma coisa parecida? Obrigado.
De resto tudo normal e fluido.
 
Boas. Recebi uma atualização 11.0.0.159 patch01 que melhoras os efeitos de audio. Alguém notou alguma coisa no som?
Agora ando a ouvir mal nas chamadas... aos soluços, tanto eu no P30 pro new edition como no P30 normal da minha mulher, mas não é sempre. Alguém já teve alguma coisa parecida? Obrigado.
De resto tudo normal e fluido.
Já recebi e instalei a atualização há algum tempo e não notei nada de diferente.
 
Boas. Recebi uma atualização 11.0.0.159 patch01 que melhoras os efeitos de audio. Alguém notou alguma coisa no som?
Agora ando a ouvir mal nas chamadas... aos soluços, tanto eu no P30 pro new edition como no P30 normal da minha mulher, mas não é sempre. Alguém já teve alguma coisa parecida? Obrigado.
De resto tudo normal e fluido.
No meu p30 pro tenho problemas de som que nenhuma atualização resolveu.
Ao fim de alguns segundos de iniciar o audio (seja uma chamada em alta voz, seja uim clip do youtube), o som baixa.
Muita gente se queixa disto.
Limita bastante o uso do telefone, e garantidamente não comprarei mais huwaei.
 
Tenho domótica em casa integrada com o Google Home e dava-me jeito poder espoletar algumas ações através do Hey Google.
Já li imensos artigos sobre usar o Hey Google com o ecrã bloqueado (tenho o tipo "padrão" ativado) e não encontro forma de por isso a funcionar no meu P30 Pro (requer sempre que desbloqueie o ecrã manualmente).

O meu plano B era usar o Smart Lock associado a um dispositivo bluetooth, mas mesmo aí o telemóvel insiste em pedir-me para desbloquear uma primeira vez já depois de ligado ao dispositivo bluetooth e só depois disso é que já fica desbloqueado sem necessidade de introduzir o padrão ou usar o sensor de impressões digitais.

Alguém que tenha sido bem sucedido no uso do Hey Google com o ecrã bloqueado neste telemóvel?
 
Back
Topo