Huawei P30 e P30 Pro

Estou rendido ao zoom do telemovel

56823356_2641001685916765_3846040864497336320_n.jpg


(LOL)
 
Estava convencido que era dos primeiros telemóveis que acertava à primeira num perfeito, até que descobri isto.

Quando tiro fotos com flash tenho uma zona mais escura em todas as fotos, esta foi a uma parede, e claro se tiver várias cores não se irá notar.

https://photos.app.goo.gl/RPTWwZhKvhjDtNKAA

Tinha tirado uma com flash, e tinha obtido uns pontos cinzas, que devem ter sido algo do pós processamento, até não está relacionado, mas isso levou-me a tirar uma à parede e descobrir isto.

Mas alguém tem isto, é feitio ou defeito.

Nota:
E não é da parede, já testei em várias.
 
O P30 Pro vem com alguma película já instalada no ecrã? Tentei puxar, mas n saiu. Comprei uma película de vidro temperado da ESR na Amazon ES, mas é curta em altura. As bordas da película n chegam ao fim do ecrã. Vou devolver.
 
O P30 Pro vem com alguma película já instalada no ecrã? Tentei puxar, mas n saiu. Comprei uma película de vidro temperado da ESR na Amazon ES, mas é curta em altura. As bordas da película n chegam ao fim do ecrã. Vou devolver.
Eu também tentei, não é película é um anel de plástico que ajuda a proteger o ecrã no impacto nas quedas
 
Estava convencido que era dos primeiros telemóveis que acertava à primeira num perfeito, até que descobri isto.

Quando tiro fotos com flash tenho uma zona mais escura em todas as fotos, esta foi a uma parede, e claro se tiver várias cores não se irá notar.

https://photos.app.goo.gl/RPTWwZhKvhjDtNKAA

Tinha tirado uma com flash, e tinha obtido uns pontos cinzas, que devem ter sido algo do pós processamento, até não está relacionado, mas isso levou-me a tirar uma à parede e descobrir isto.

Mas alguém tem isto, é feitio ou defeito.

Nota:
E não é da parede, já testei em várias.

Fui testar e também parece que tenho esse problema...
https://i.imgur.com/oSXdDEo.jpg
 
Já repararam no tamanho do flash? Não será óbvio algumas limitações?... [emoji848]

Não acredito que seja o flash o motivo directamente, como é que que só afecta um pequena porção da imagem (uma pequena mancha), penso que o flash não falha a iluminar só essa pequena área, é óbvio que um flash deste tamanho tem limitações, mas seria a iluminar a imagem de uma forma geral.

Fui testar esta situação com equipamentos mais baratos e não ocorre, logo não devia ocorrer neste que é só o que tem melhor pontuação a nível de fotografia

Julgo ser algo mais relacionado com o sensor, que quando exposto a uma luz repentina (flash) não funciona nessa área como os restante pixeis e capta menos luz, deve demorar mais tempo a ser "sensibilizado" e fica mais escuro nesse ponto.

Agora a questão é se não é um problema generalizado, pois o @PadreToio tem exatamente a mesma situação que a minha.
 
Alguém já testou o relógio?

Tenho usado, mas não fui correr com ele ainda. Para já funciona fixe no básico, pulsação, batimento cardiaco.. acho interessante dizer sempre a altitude em que estás também. Reparei que para treinar tem já algumas configurações de treinos, quando experimentar digo qualquer coisa.
 
Estava convencido que era dos primeiros telemóveis que acertava à primeira num perfeito, até que descobri isto.

Quando tiro fotos com flash tenho uma zona mais escura em todas as fotos, esta foi a uma parede, e claro se tiver várias cores não se irá notar.

https://photos.app.goo.gl/RPTWwZhKvhjDtNKAA

Tinha tirado uma com flash, e tinha obtido uns pontos cinzas, que devem ter sido algo do pós processamento, até não está relacionado, mas isso levou-me a tirar uma à parede e descobrir isto.

Mas alguém tem isto, é feitio ou defeito.

Nota:
E não é da parede, já testei em várias.

Para quem acompanhou este post.

Acabei de descobrir que o ficheiro RAW, sem qualquer tipo de pós processamento de imagem, não tem a mancha, nem a editar consigo fazer com que ela apareça.

Resumindo deve ser algum fltro no pós processamento para gerar o jpeg, que a huawei realiza nas fotos com flash que provoca isto.

Acredito que todos os equipamentos fazem isto, mas a boa notícia é que deve ser possível corrigir numa atualização, basta eles terem conhecimento, mas como não é óbvio pode demorar.
 
Não podia estar mais satisfeito. Valorizo imenso a bateria e nunca tive um aparelho assim.
2 dias de utilização.

vCjgBIc.jpg
Sim, tendo em conta o SoC e a qualidade do ecrã, essa autonomia de bateria é muito boa. E a bateria sendo generosa (4200 mAh), não é nenhum monstro como outros samrtphones que trazem baterias de 5000 mAh ou 6000 mAh. Dos diversos topos de gama atuais deve ser do melhorizito em termos de autonomia da bateria.
 
Back
Topo