Huawei P30 e P30 Pro

Comprei o relógio.. deve chegar amanha.. vamos ver..

bf2fb893a2bc0bf960ac6d7c74441419.png
 
testei agora, no meu não reparei nesse erro.

Em relação ao relogio, registei dia 29 recebi hoje. e ontem tinha recebido o email de validação.

Testaste com o flash, também tem de ser na lente x1. Sem o flash não acontece.

Curioso que noto muito mais no ecrã do telemóvel, no meu PC é muito mais difícil de ver.

Falei com o suporte da huawei e enviei um mail com exemplos e a expor a situação, penso ser software, já que o ficheiro RAW não tem a ligeira mancha.
 
Este youtuber coloca a hipótese de os p30 na captura de video alterarem o tom de pele asiática para uma cor mais rosada resultando em cores estranhas noutros humanos já rosados e até na vegetação envolvente.

 
Há um site do UK a vender a 25£.

Mas também podes comprar aqueles adaptadores mais finos e colocar dentro da capa, uso isso só para carregar no carro, depende da utilização de cada um.

Não conhecia essas opções. Muito interessante. Mas de facto é irritante não terem adicionado wireless charging quando por 12€ se pode adicionar essa opção. :/

Estou é maravilhado com o fast charging. :lol:
 
Eu comprei o Wireless charging da Samsung (não comprei o Huawei por não ter a possibilidade de usar o telemóvel em pé), mas sei perfeitamente que não precisava.
Isto carrega mesmo dos 0-70% em 30 minutos. Não há grandes razões para usar uma tecnologia muito mais lenta...
 
O P30 talvez traga. O P30 Pro não traz película.

Os aparelhos são diferentes. Não entendo porque é que não há tópicos para cada um... Torna a discussão muito mais confusa. O mesmo nos vários Galaxys S10, entre outros.
 
Sim, tendo em conta o SoC e a qualidade do ecrã, essa autonomia de bateria é muito boa. E a bateria sendo generosa (4200 mAh), não é nenhum monstro como outros samrtphones que trazem baterias de 5000 mAh ou 6000 mAh. Dos diversos topos de gama atuais deve ser do melhorizito em termos de autonomia da bateria.
Nem mais! E tem o melhor ecrã de todo o mercado no teste de contraste contra a luz solar, segundo o GSMArena. Pesem os detractores e queixinhas do costume, o ecrã ser "só" FullHD em vez de Quad deve ajudar bastante nesse aspecto. Ainda para mais quando estamos a falar dum ecrã de quase 6,5"....

Não fosse ter um P20 Pro há pouco tempo e era já!
 
O P30 talvez traga. O P30 Pro não traz película.

Os aparelhos são diferentes. Não entendo porque é que não há tópicos para cada um... Torna a discussão muito mais confusa. O mesmo nos vários Galaxys S10, entre outros.
Concordo. Neste tópico o P30 pro acaba por tirar destaque total ao P30.

Qual é o feedback da câmara do p30 normal? Fotografia e vídeo.
 
Back
Topo