Huawei P30 e P30 Pro

O tamanho da camera do Zoom 5x
Capturar.jpg


Fica o link do video para ver desmontado
 
Alguém experimentou ou encomendou os vidros com cola e UV dos famosos sites chineses? Por 3€ e os comentários até são bons... Mas é de duvidar....
 
A maior desilusão para mim neste telemóvel é camera frontal, como é que justificam que um telemóvel deste valor tenha o foco fixo na camera frontal?!

Se esticarem o braço para tirar uma selfie de grupo ou afastarem o telemovel mais de 40cm de vós, a imagem fica desfocada.

Edit: não tenho nenhum efeito beautify activo
 
Última edição:
Nesse video da para notar o flickering exagerado do p30. O youtuber mostrou um bom pormenor sem querer, já que pelo menos não menciona isso. E é uma coisa que até à maioria das pessoas passa ao lado.
 
Podem testar no vosso se também acontece?

Em que versão do sistema tiraste a foto, testei num da loja na versão inicial e não fica com a mancha, no meu com a mais recente faz, embora como mencionado anteriormente em RAW não.
Se é problema de software é da última atualização.

Na loja actualizaram para a versão mais recente e não fica com a mancha, logo é algo que não consigo explicar, mas vou trocar o meu.
 
Última edição pelo moderador:
Um problema fortemente parvo no EMUI 9.1 - não posso filtrar os meus contactos para mostrar apenas aqueles que têm nº de telemóvel.
Enfim, chinesices.

Tive que fazer um work-around. Saquei outra app de contactos, pus só a mostrar os contactos com nº de telemóvel, seleccionei-os todos e criei um novo grupo nos meus contactos com eles. Depois voltei á app da Huawei e seleccionei só esse grupo para mostrar. Mas não deixa de ser parvo... Enfim.
 
Última edição:
Pessoal, tendo o P30 normal e o Mate 20 pro ao mesmo valor qual escolhiam?
Ando um pouco indeciso, e os problemas dos ecrãs no mate 20 pro não me apetecia arriscar e depois andar a perder tempo com trocas etc.
No Geral, acho que o mate 20 pro é melhor negócio. O P30 normal é uma desilusão em comparação com o P30 pro.
 
Esse video tem data de 22 de Fevereiro de 2019 no telemovel... acho um bocado suspeito.
Mas tens este que acho que é mais credivel:

 
quanto tempo demora a tirar uma foto no modo night mode?
É como o pixel 3 que tira instantaneamente ou fica uns segundos a tirar?
 
Back
Topo