Huawei P30 e P30 Pro

Submeti o form de pré compra (para o smartwatch) no dia 8 de Abril e só recebi o email da submissão, tem demorado assim tanto tempo a ser validado?
Cumps
 
Pré Compra feita dia 2 de Abril, recebi o watch hoje.

Uma questão, acham que posso usar o carregador do P30 para carregar o watch à corrente, ou é melhor carregar só por USB?
 
Pré Compra feita dia 2 de Abril, recebi o watch hoje.

Uma questão, acham que posso usar o carregador do P30 para carregar o watch à corrente, ou é melhor carregar só por USB?
Eu carrego o meu no carregador do mate 20 pro desde dezembro e não tenho problemas.
O relógio só vai utilizar o necessário e se o carregador não detectar fastcharge só envia 5v x 2a, 10w, e não os 40w que envia para o mate
 
A maior desilusão para mim neste telemóvel é camera frontal, como é que justificam que um telemóvel deste valor tenha o foco fixo na camera frontal?!

Se esticarem o braço para tirar uma selfie de grupo ou afastarem o telemovel mais de 40cm de vós, a imagem fica desfocada.

Edit: não tenho nenhum efeito beautify activo

https://www.gsmarena.com/hauwei_p30-review-1919p7.php

"Selfie camera is fixed-focus and there isn't really 32MP worth of detail in the images."

Não sou o único vá lá...
 
MANCHA NAS FOTOS COM FLASH
Começo a acreditar que a lente 1x tem afinal alguma falha de hardware que afeta muitas unidades, pensava ser software, mas tenho dúvidas agora.
Pois eu tenho, o @PadreToio também, a unidade que ia fazer a troca também, só a de exposição é que não.
Não parece ser software pois foi feito resets, comparações na versão de sistema anterior e mais recente e não é por isso.
À conta disso, a loja do w já me recusou nova troca, queria que eu ficasse com o de exposição, não aceitei e foi para assistência técnica.
Algo é certo pelo preço que paguei não aceito nada menos que perfeito.

Como podem ver se os vossos têm?
Tirar uma foto a uma superfície clara (parede), obrigatoriamente com flash na lente 1X, se for na vertical a mancha surge no canto inferior direito, é pequena mas aparece em todas as fotos nestas condições.
 
Última edição:
MANCHA NAS FOTOS COM FLASH
Começo a acreditar que a lente 1x tem afinal alguma falha de hardware que afeta muitas unidades, pensava ser software, mas tenho dúvidas agora.
Pois eu tenho, o @PadreToio também, a unidade que ia fazer a troca também, só a de exposição é que não.
Não parece ser software pois foi feito resets, comparações na versão de sistema anterior e mais recente e não é por isso.
À conta disso, a loja do w já me recusou nova troca, queria que eu ficasse com o de exposição, não aceitei e foi para assistência técnica.
Algo é certo pelo preço que paguei não aceito nada menos que perfeito.

Como podem ver se os vossos têm?
Tirar uma foto a uma superfície clara (parede), obrigatoriamente com flash na lente 1X, se for na vertical a mancha surge no canto inferior direito, é pequena mas aparece em todas as fotos nestas condições.

Não me apareceu nada em pessoas, interiores e outras situações onde experimentei e sinceramente não me vejo a fotografar paredes brancas com flash.... agora dava-me muito jeito que assasse frangos. Talvez com a próxima atualização..
 
Não me apareceu nada em pessoas, interiores e outras situações onde experimentei e sinceramente não me vejo a fotografar paredes brancas com flash.... agora dava-me muito jeito que assasse frangos. Talvez com a próxima atualização..

Pois é verdade, lol, tirar à parede é só para ser mais fácil de notar, porém se tiras a alguém e fundo for claro ela vai lá estar, nos modelos que tem o defeito. Pelo preço acho inaceitável.
 
Vocês conseguem ativar o Ok Google?

Tenho a língua definida como English (US) quer no telemóvel quer na pesquisa, mas nas opções de Voice Match o toggle está sempre greyed out com a mensagem "access with voice match this feature is currently unavailable for this language".
 
Tenho uma dúvida em relação as cameras traseiras. Nos settings dá para escolher 40Mp e 10Mp.
Os 10Mp são da lente de 8Mp (telephoto)?
É que mesmo que faça zoom produz sempre uma imagem de 10Mp, alguem sabe explicar?

Cumps
 
Pois é verdade, lol, tirar à parede é só para ser mais fácil de notar, porém se tiras a alguém e fundo for claro ela vai lá estar, nos modelos que tem o defeito. Pelo preço acho inaceitável.
E por causa disso já mandaste o telemovel para assistência lol..Agora vai andar lá a ser tratado ao pontapé, vem igual e tiveste privado do telemovel uma data de tempo por causa de uma pintelhice.
 
Pois é verdade, lol, tirar à parede é só para ser mais fácil de notar, porém se tiras a alguém e fundo for claro ela vai lá estar, nos modelos que tem o defeito. Pelo preço acho inaceitável.
Mas já não foi dito que se tirassem a foto em RAW esses manchas não apareciam?

É que se assim for é mesmo software
 
Venho aqui deixar feedback de um vidro temperado aplicado com cola e luz UV.
É da ANEWSIR e comprei na Amazon.co.uk, trazia 2 vidros para 2 instalações e chegou em menos de 1 semana.
A primeira instalação correu mal, por culpa minha, e por o telemóvel não ser nivelado por ter a camera saliente, formou bolhas e já não as consegui tirar.
Na segunda instalação tudo correu bem. Coloquei um pano por baixo para nivelar o P30 Pro. Aplicou-se perfeitamente sem bolhas, não deve nada à Whitedome Glass. Faz a curvatura deixando espaço para a capa, sensor impressões digitais funciona perfeitamente e não sinto perda de sensibilidade, parece que nem vidro tenho. Nem tive de registar novamente o sensor...
 
Acabei de estar com um na mão. Estou mesmo num impasse .... Compro ou não compro. Vale mesmo a pena pelo dinheiro que se dá por ele ? Opinião sincera, agradeço.
 
Acabei de estar com um na mão. Estou mesmo num impasse .... Compro ou não compro. Vale mesmo a pena pelo dinheiro que se dá por ele ? Opinião sincera, agradeço.

Isso só tu é que podes decidir. Eu não acho que nenhum telemóvel valha mais de 500€...
Agora dentro de todos os smartphones, este é o que me agrada mais. Bateria, camera, ecrã.
 
Isso só tu é que podes decidir. Eu não acho que nenhum telemóvel valha mais de 500€...
Agora dentro de todos os smartphones, este é o que me agrada mais. Bateria, camera, ecrã.

Talvez o factor principal que me faça inclinar , é a câmara. Sou um viciado em fotografias e este dá-me a garantia total para isso durante uns bons pares de anos. Certo ? E bateria também.
 
Talvez o factor principal que me faça inclinar , é a câmara. Sou um viciado em fotografias e este dá-me a garantia total para isso durante uns bons pares de anos. Certo ? E bateria também.
Também estive hoje na loja a comparar com o mate20 pro. Não sei... ainda para mais com quase 300€ de diferença!
 
Lá está. Onde é que se nota essa diferença de 300€? É que o mate 20 pro é muito mas muito bom. Se não for um desses , talvez vá para o iPhone Xr . Que lhe parece esse ?
iPhone Xr? Com o preço que custa e com ecrã LCD e resolução apenas HD+ eu sinceramente nem colocaria esse telemóvel na equação, eu facilmente daria 100€ a mais por um Mate20 Pro do que comprar esse.
(desculpem o offtopic).
 
Back
Topo