Huawei P30 e P30 Pro

Já recebi esse de 4g a 3 semana e recebi outra actualização mais pequena ontem.

Por causa do relógio tive que mandar outro email a reclamar.

Fiz o pedido a 19 Julho e nada. Nem código com email nem relógio.
 
Malta digam-me uma coisa, nao estou a conseguir tirar fotos em 16x9. Só me aparecem resoluções em 4x3.
Mas eu já tive essas opções agora é que não. Terá sido alguma atualização?
 
Durante anos fui IOS e agora sou android com o P30 Pro.

Quando recebia uma SMS dava para ver o conteúdo mesmo com o ecrã bloqueado.
Com este ainda não descobri se dá.
Diz só notificações.
 
Quando deslizamos para baixo com um dedo vai para as sugestões, o problema é que quando estou no widget do Chrome e deslizo para baixo o ecran foge para as sugestões e irrita. É possível desligar este atalho de ir para as sugestões?
 
A camera frontal não ter auto focus é uma grande falha. Hoje para aderir ao serviço Moey em que tenho de tirar uma foto com a câmera frontal, não foi possível porque não focava...
Um topo de gama não pode ter estas falhas...

Já na altura que comprei o telemovel tive oportunidade de referir isso:

A maior desilusão para mim neste telemóvel é camera frontal, como é que justificam que um telemóvel deste valor tenha o foco fixo na camera frontal?!

Se esticarem o braço para tirar uma selfie de grupo ou afastarem o telemovel mais de 40cm de vós, a imagem fica desfocada.

Edit: não tenho nenhum efeito beautify activo

A questão agrava-se quando se vem dum Samsung para outro Android qualquer, porque hoje em dia é a única marca que disponibiliza Auto-Focus na camera frontal. As outras marcas apenas disponibilizam cameras com focus fixo (entre 50cm a 80cm de distancia).
Para mim isto é ridiculo, não percebo como é que se acha que a malta só quer tirar fotos á cara, tiro muitas selfies cujo fundo gosto que se veja e com este (e outros) telemovel é impossivel. O que faço para remediar é virar o telemovel e tirar com a wide-angle.
 
Tinha o 6s.
Estou habituar. Já tenho o telemóvel ao meu gosto.
Por vezes dá jeito ter o telemóvel bloqueado e ver quem acabou de mandar uma SMS.
É ver o início da mesma.

Dá sim para ver o conteúdo escreve notificações na lupa de procura dentro das definições e vai-te aparecer a opção para mostrar conteúdo.
A titulo de curiosidade, qual foi o motivo de ter deixado o iOS?
 
Back
Topo