Huawei P30 e P30 Pro

O meu relógio GT finalmente chegou.
Muito bonito esteticamente.
Cheguei a ter o série 3 da Apple e a diferença a primeira vista é as aplicações. Mais desenvolvidas e dá para telefonar. Bracelete mais simples.

Resumindo. Está porreiro.
 
Pior é comprar um carro de 60 ou 70mil e ele valer metade ao fim de dois anos (se valer).
Não se compram estas coisas (ou pelo menos não se devia) a pensar no valor de revenda.

Mas sim, comprar um Android a 1000€ é mau negócio, porque sabe-se que em poucos meses já se arranja bem mais em conta.
Esse carro que compras novo por 70.000 euros, ao fim de um ano não custa metade, mesmo novo, os telemóveis sim, não faz sentido essa comparação com carros.
 
vim de um Note 8 para este P30pro(vi que nao valia a pena esperar pelo mate 30pro...) e a camara, a bateria e a rapidez deste telemovel sao mesmo fantasticos.
Especialmente a camara e a bateria.
Melhor telemovel que ja tive.
 
O meu relógio GT finalmente chegou.
Muito bonito esteticamente.
Cheguei a ter o série 3 da Apple e a diferença a primeira vista é as aplicações. Mais desenvolvidas e dá para telefonar. Bracelete mais simples.

Resumindo. Está porreiro.

Como fizeste para o ter?

Já enviei a fatura para a Huawei Portugal e ninguém me diz nada...
 
Boas, tenho vindo a ler este tópico desde ontem, já deu para esclarecer algumas dúvidas.

Basicamente venho de um S6 que tenho há 4 anos e meio. Não sinto que esteja ultrapassado, mas cheguei ao limite de aturar a fraca bateria, a pouca RAM, e está na altura! Nunca troquei até hoje porque a resolução do S6 (1440 x 2560 pixels) era qualquer coisa que privilegio muito. Oxalá não me venha a arrepender com isso neste P30, já que pondero avançar para uma resolução inferior.

Entre o P30 e o Pro, vou optar pelo Pro na Amazon por 650€, sem sombra de dúvida. O zoom, os 8 gigas de ram, e o tamanho do ecrãn são argumentos que valem o adicional.

Gostaria de contar com a vossa ajuda para o seguinte:
- Falam muito na Amazon.es, mas é muito diferente da Amazon.de?
- Antevê-se alguma promoção escandalosa nos proximos dias que valha a pena adiar a compra que tenciono fazer hoje?
- Na seleção do telm no site da Amazon, tenho opção de: "international" e "Western Europe". Qual a que devo escolher? Haverá diferenças?
- A nuvem que anda por aí sobre os Huawei não terem acesso às apps google, é só no mate 30 e futuras atualizações do P30 e anteriores, não?

Grato
 
É um bocado indiferente a amazon nesse caso. Desde que seja vendido e enviado pela Amazon. A espanhola tem portes grátis para Portugal para compras acima dos 30e.

Eu fui de um S6 Edge para um Mate 10 pro e mt sinceramente a resolução nunca foi problema, na altura estranhei foi o tamanho pois o S6 era mesmo pequeno :D

Sim, o problema com o trump é relativo a novos devices como o Mate 30. O P30 ainda obteve certificação.
 
Obrigado!
A entrega também é grátis da Amazon Alemã. Ainda assim vou pedir a entrega de "1 dia" para ver se chega na 3ª feira.

Já agora para quem puder responder:

Falaram-se aqui em capas oficiais da Huawei. Queria uma fininha, que não roubasse muito nas laterais. Na Amazon não consigo destinguir as que são oficiais e as que não são.

Alguma recomendação para a capa agradeço.
Películas para já dispenso, talvez mais tarde.
 
Boas, tenho vindo a ler este tópico desde ontem, já deu para esclarecer algumas dúvidas.

Basicamente venho de um S6 que tenho há 4 anos e meio. Não sinto que esteja ultrapassado, mas cheguei ao limite de aturar a fraca bateria, a pouca RAM, e está na altura! Nunca troquei até hoje porque a resolução do S6 (1440 x 2560 pixels) era qualquer coisa que privilegio muito. Oxalá não me venha a arrepender com isso neste P30, já que pondero avançar para uma resolução inferior.

Entre o P30 e o Pro, vou optar pelo Pro na Amazon por 650€, sem sombra de dúvida. O zoom, os 8 gigas de ram, e o tamanho do ecrãn são argumentos que valem o adicional.

Gostaria de contar com a vossa ajuda para o seguinte:
- Falam muito na Amazon.es, mas é muito diferente da Amazon.de?
- Antevê-se alguma promoção escandalosa nos proximos dias que valha a pena adiar a compra que tenciono fazer hoje?
- Na seleção do telm no site da Amazon, tenho opção de: "international" e "Western Europe". Qual a que devo escolher? Haverá diferenças?
- A nuvem que anda por aí sobre os Huawei não terem acesso às apps google, é só no mate 30 e futuras atualizações do P30 e anteriores, não?

Grato
Já já não antevejo uma descida de preço drástica. Mas na blackfriday é capaz. Daquelas que podes comprar o telemóvel mais barato e ainda ficas com opção de devolver até janeiro caso não te satisfaça.

Quanto às atualizações dos modelos atuais, não haverá nenhum transtorno. Continuam com acesso aos serviços Google e atualizações como é suposto, pois são telemóveis licenciados antes da ban que foi dada. O mate 30 já não foi a tempo, por exemplo.

Quanto às capas: mando vir muita coisa de eBay. Uso essencialmente as transparentes, finas, para manter a beleza do telemóvel.
 
Obrigado. Vou arriscar agora então, senão não compro lol

Para mim a capa não tem de ser transparente, já que vou comprar o preto. Queria era da Amazon, uma dessas fininhas e que houvesse feedback positivo, assim vinha tudo em conjunto. Senão arrisco, depois logo se vê.
 
Obrigado. Vou arriscar agora então, senão não compro lol

Para mim a capa não tem de ser transparente, já que vou comprar o preto. Queria era da Amazon, uma dessas fininhas e que houvesse feedback positivo, assim vinha tudo em conjunto. Senão arrisco, depois logo se vê.
Viva.
Depois sff dá feedback da compra.
Na Amazon tanto há a 650 euros como a 800 versões com 128 gb mas diferentes vendedores não percebo a discrepância.
Esse de 650 euros tem todas as bandas 2g 3g 4g necessárias cá em Portugal?
E já agora ele traz uma capa de silicone não traz?
Obrigado
 
Back
Topo