Huawei P30 e P30 Pro

Já cá mora.

Correu bem com a entrega. Encomendei Domingo e paguei o adicional para chegar até 4ª feira. Chegou hoje ao final da manhã. Tanto o telm, como a capa à parte.
Eu comprei na amazon.de no vendedor "SyataDishmaya". Fui espreitar agora e também há no vendedor "yemgmbh" e mais barato (626). Ambos oficiais da amazon. Eu comprei o preto.

O embrulho que chegou é que me espantou. A caixa selada da Huawei vinha dentro duma caixa envelope de cartão, sem fita cola sequer. Mas depois de abrir a caixa do P30 vi que estava tudo impec. (Qualquer pessoa via que vinha ali um P30 Pro...)

zx-9r, sim, tem 4G, funciona tudo bem.

Sobre este P30 Pro, estou fã. Super satisfeito com a compra.
No entanto:
Quando quero telefonar a organização dos contatos no galaxy era mais funcional... Talvez dê para configurar.
A bussula é uma desilusão. A direção para onde me aponta o Norte é errada. Mas também nunca encontrei um smartphone que apontasse bem o Norte.
Não ter rádio é um ponto negativo. Já no galaxy não tinha, e faz-me falta.
O Zoom é realmente qualquer coisa!

Não traz capa de silicone, daí ter encomendado logo uma.
Não me parece que tenha película como falaram aqui. Só se estiver mesmo muito bem colada!

- Alguém sabe como ativar a luz da notificação de chamadas não atendidas, etc? Só consigo que fique um simbolo no visor quando está off, mas não pisca nenhuma luz.

 
Já cá mora.

Correu bem com a entrega. Encomendei Domingo e paguei o adicional para chegar até 4ª feira. Chegou hoje ao final da manhã. Tanto o telm, como a capa à parte.
Eu comprei na amazon.de no vendedor "SyataDishmaya". Fui espreitar agora e também há no vendedor "yemgmbh" e mais barato (626). Ambos oficiais da amazon. Eu comprei o preto.

O embrulho que chegou é que me espantou. A caixa selada da Huawei vinha dentro duma caixa envelope de cartão, sem fita cola sequer. Mas depois de abrir a caixa do P30 vi que estava tudo impec. (Qualquer pessoa via que vinha ali um P30 Pro...)

zx-9r, sim, tem 4G, funciona tudo bem.

Sobre este P30 Pro, estou fã. Super satisfeito com a compra.
No entanto:
Quando quero telefonar a organização dos contatos no galaxy era mais funcional... Talvez dê para configurar.
A bussula é uma desilusão. A direção para onde me aponta o Norte é errada. Mas também nunca encontrei um smartphone que apontasse bem o Norte.
Não ter rádio é um ponto negativo. Já no galaxy não tinha, e faz-me falta.
O Zoom é realmente qualquer coisa!

Não traz capa de silicone, daí ter encomendado logo uma.
Não me parece que tenha película como falaram aqui. Só se estiver mesmo muito bem colada!

- Alguém sabe como ativar a luz da notificação de chamadas não atendidas, etc? Só consigo que fique um simbolo no visor quando está off, mas não pisca nenhuma luz.

Se te referes ao P30 PRO:
- Não tem vidro temperado/pelicula pré-instalada.
- Não há Led Notificações. Apenas o always on display.
 
Se te referes ao P30 PRO:
- Não tem vidro temperado/pelicula pré-instalada.
- Não há Led Notificações. Apenas o always on display.

Obrigado, ia jurar que há uns dias tinha visto um video de uma forma que dava... Mas não tinha o telf ainda.

Oculos VR onde o P30 funcione bem, existem?
(do que encontro é tudo até 6")
 
A GCAM não funciona a 100% no P30 Pro, pelo menos pela minha experiência.

Uso-a para fazer photospheres, para o resto uso a app de câmara nativa.
 
Tenho um problema no speaker. O som está super baixo, impossivel de ouvir. Já reiniciei e meti o som máximo e continua igual. Alguém um problema idêntico?

P30 Pro com 1 mês e meio.

Resolvido: meti álcool lá para dentro e sequei e ficou como novo.
 
Última edição:
Já cá mora.

Correu bem com a entrega. Encomendei Domingo e paguei o adicional para chegar até 4ª feira. Chegou hoje ao final da manhã. Tanto o telm, como a capa à parte.
Eu comprei na amazon.de no vendedor "SyataDishmaya". Fui espreitar agora e também há no vendedor "yemgmbh" e mais barato (626). Ambos oficiais da amazon. Eu comprei o preto.

O embrulho que chegou é que me espantou. A caixa selada da Huawei vinha dentro duma caixa envelope de cartão, sem fita cola sequer. Mas depois de abrir a caixa do P30 vi que estava tudo impec. (Qualquer pessoa via que vinha ali um P30 Pro...)



Chegaste a perceber a diferença entre versão importada e versão espanhola já pesquisei mas não encontrei grande explicação.
 
Chegaste a perceber a diferença entre versão importada e versão espanhola já pesquisei mas não encontrei grande explicação.
Não cheguei a perceber. O meu telf veio do UK. pela amazon.de

Aproveito para perguntar:
No meu galaxy conseguia tirar o som das notificações (só vibrava) e manter o som do toque de chamada.

Nestes Huawei não dá para fazer o mesmo?
É que se tiro o som de toque, nem as chamadas tocam...
 
Back
Topo