Huawei P30 e P30 Pro

Tenho o último update disponível, comparávelmente com o p20 pro, que claro tem o botão físico e fará sentido ser melhor, acho que é mesmo uma grande diferença.
 
Boas , pessoal adquiri um P30 pro há 1 mês , e para ser sincero estou desiludido com a câmara e com o ecrã. As cores do ecrã não são tão boas como o samsung s6 edge que tinha e câmara para as especificações que têm ..tira fotos com cores muito pouco naturais.
Por Exemplo Tenho um telemóvel samsung a10 com a câmara muito fraca e tira as fotos naturais.

Deixo o exemplo abaixo.
A10
https://photos.app.goo.gl/SnnpPs43XC7DCE7y8

P30
https://photos.app.goo.gl/zNbfXjg5ja5kAHqN8

ygvTDgGkkL63Se579


WtGX2JrXCxVtijpy8


Será que a câmara têm algum defeito?
Na altura estava indeciso pelo s10+ e o p30 pro e optei por último pela câmara e acho que esto arrependido.
 
Última edição:
No modo fotografia, ao lado do botão das definições há um botão que parece a película de um filme ou um negativo, ao clicar aí dá para escolher que tipo de cores se pretende na foto.
 
No modo fotografia, ao lado do botão das definições há um botão que parece a película de um filme ou um negativo, ao clicar aí dá para escolher que tipo de cores se pretende na foto.

Mesmo nesses modos, acho muito pouco natural as cores...um telemóvel de 140€ consegue obter melhores cores.. sinceramente algo desiludido.
 
E as lentes traseiras, têm alguma pelicula? Estão sujas? Etc.

Eu ainda não dei grande utilização às fotografias, mas as poucas que tirei parecem-me muito boas.
 
Eu também acho que o sensor impressão digital é aceitável qb, mas não bom.

Preferia muito mais ser atrás. Isso e o led notificações são as únicas coisas que sinto falta do OP6...
 
Essa foto ta estranha, a moldura do quadro é preta ou castanha? no p30 pro está preta, acho isso estranho caso seja castanha..

O sensor de impressões é bom, pelo menos é muito melhor que o do s10.
 
Eu também acho que o sensor impressão digital é aceitável qb, mas não bom.

Preferia muito mais ser atrás. Isso e o led notificações são as únicas coisas que sinto falta do OP6...
Penso que deve estar mal configurado, quase nunca falha. E a tendência é cada vez mais do sensor de ser á frente, até com o telemóvel em cima da mesa consegues desbloquear, depois de te habituares verás que é muito mais prático do que atrás.
 
Boas , pessoal adquiri um P30 pro há 1 mês , e para ser sincero estou desiludido com a câmara e com o ecrã. As cores do ecrã não são tão boas como o samsung s6 edge que tinha e câmara para as especificações que têm ..tira fotos com cores muito pouco naturais.
Por Exemplo Tenho um telemóvel samsung a10 com a câmara muito fraca e tira as fotos naturais.

Deixo o exemplo abaixo.
A10
https://photos.app.goo.gl/SnnpPs43XC7DCE7y8

P30
https://photos.app.goo.gl/zNbfXjg5ja5kAHqN8

Será que a câmara têm algum defeito?
Na altura estava indeciso pelo s10+ e o p30 pro e optei por último pela câmara e acho que esto arrependido.

Vi as fotos e realmente a do P30 está demasiado artificial. Isso não me acontece no meu P30 que tira fotos muito naturais. Depois da actualização que saiu no final de Julho as fotos deste equipamento ficaram muito naturais, excepto no modo retrato (em que as pessoas pareciam bonecos com a pele demasiado lisa/cremosa) mas depois descobri que ao colocar o modo "Beleza" no zero (vem definido de fábrica no 10) os retratos ficam perfeitos.
 
Penso que deve ser mal configurado, penso que deve ter falhado 1,2x no máximo, mais que isso não. É tentar voltar a configurar :)

Já configurei várias vezes. Então se os dedos estiverem um bocado húmidos falha quase sempre pelo menos 1x.
É um facto que este sensor é menos fiável que os atrás...
 
Já configurei várias vezes. Então se os dedos estiverem um bocado húmidos falha quase sempre pelo menos 1x.
É um facto que este sensor é menos fiável que os atrás...
Não acredito que seja por ser á frente em vez de atrás. Não será por aí certamente, no meu p20 pro não me lembro de falhar (com os dedos húmidos é normal em qualquer aparelho), o p30 pro do meu colega como disse deve ter falhado 1-2x desde que o tem, não acredito sinceramente que seja por ser á frente.
 
Pode ser da película/vidro temperado, convém fazer a configuração com a película já posta, do que configurar e adicionar a película/vidro posteriormente.
 
Vi as fotos e realmente a do P30 está demasiado artificial. Isso não me acontece no meu P30 que tira fotos muito naturais. Depois da actualização que saiu no final de Julho as fotos deste equipamento ficaram muito naturais, excepto no modo retrato (em que as pessoas pareciam bonecos com a pele demasiado lisa/cremosa) mas depois descobri que ao colocar o modo "Beleza" no zero (vem definido de fábrica no 10) os retratos ficam perfeitos.

Tenho a última atualização.
 
alguém aqui usa carregador sem fios? funciona bem? que marca compraram?
Eu uso o original da Huawei, penso que seja o de 15w.
Agora como tenho uma Mate 30 Pro mandei vir o novo de 27w, que não encontrei cá à venda.

Não uso muito, mas quando uso dá jeito.
Ainda para mais agora podendo carregar os freebuds 3 lá também
 
Back
Topo