Huawei P30 e P30 Pro

Não acho que tire fotos com cores mais realistas do que o P10. Ficam mais claras as fotos.

E houve alguém que me disse que o HDR era automático e não é. Ou ligas ou desligas no "mais" na app da câmera

E para poder usar zoom não tenho 40 mpx, mas sim 10 mpx.

No P10 para poder usar zoom tenho 12 mpx. Tenho mais mpx no P10 que no P30 Pro?...
 
Última edição:
Pessoal, recebi o meu P30 ontem, ainda me estou a familiarizar com a EMUI.
Quando o recebi vinha com a versão 9, não gostei muito do aspecto mas agora está muito melhor com a versão 10.

Há alguma coisa que devo alterar, das especificações que vêm de origem?
Ou seja, para quem usa EMUI há alguma coisa que valha a pena fazer, para além de apagar as apps que já vêm com o smartphone?
 
Pessoal, recebi o meu P30 ontem, ainda me estou a familiarizar com a EMUI.
Quando o recebi vinha com a versão 9, não gostei muito do aspecto mas agora está muito melhor com a versão 10.

Há alguma coisa que devo alterar, das especificações que vêm de origem?
Ou seja, para quem usa EMUI há alguma coisa que valha a pena fazer, para além de apagar as apps que já vêm com o smartphone?
X2 P30 Pro
 
Não acho que tire fotos com cores mais realistas do que o P10. Ficam mais claras as fotos.

E houve alguém que me disse que o HDR era automático e não é. Ou ligas ou desligas no "mais" na app da câmera

E para poder usar zoom não tenho 40 mpx, mas sim 10 mpx.

No P10 para poder usar zoom tenho 12 mpx. Tenho mais mpx no P10 que no P30 Pro?...
+ Mpx não = a qualidade, depende do modo que usas tens de reduzir. Tem a ver com o setup das lentes, não te limites a pensar em mpx.
 
Não acho que tire fotos com cores mais realistas do que o P10. Ficam mais claras as fotos. Não acham muito claras as fotos?

E houve alguém que me disse que o HDR era automático e não é. Ou ligas ou desligas no "mais" na app da câmera. Certo?

O zoom de 5x era suposto não perder qualidade e perde. Fica granulado
 
As cameras de zoom so funcionam bem em condições de boa luminosidade, fotos em interiores nunca são o cenário ideal para essas lentes pois são lentes de pequena abertura e que absorvem pouca luz.
 
As cameras de zoom so funcionam bem em condições de boa luminosidade, fotos em interiores nunca são o cenário ideal para essas lentes pois são lentes de pequena abertura e que absorvem pouca luz.

Conseguiste ver as fotos?

Realmente fui testar lá fora e ficam melhores as fotos com zoom (edifícios e coisas desse género)
 
Sim vi as fotos.. Isso é normal em qualquer telemóvel com lentes de zoom derivado da abertura das mesmas... Em condições de luz que não sejam as ideais, as fotos nunca ficam com grande qualidade
 
Back
Topo