Huawei P30 e P30 Pro

Pessoal, tenho um amigo que partiu o ecrã do seu Huawei P30.

Na zona centro (coimbra) sabem de algum centro de reparação destes telemóveis? (Ele gostaria de manter a garantia, visto que o telemóvel tem pouco tempo...)

Boas
Para não perderes garantia apenas, no centro Huawei Lisboa ou porto.. Prepara 200,00€ a 220,00€ . Não entregam o ecrã velho.
 
O meu honor 9 ontem caiume ao chão e partiu o ecrã embora ainda trabalhe, depois de muita pesquisa estou a pensar comprar o P30 normal para o substituir mas estou um pouco de pé atrás devido ao ecrã não ser gorilla glass, além de ser bastante resistente a riscos em comparação com o gorilla glass, como se comportará a nível de quedas (quebra do vidro) comparado com um gorilla glass? Ao pessoal que tem o P30 e o P30 pro (que têm o mesmo tipo de vidro) o que acham do mesmo? Experiências? Aos que já tiveram quedas acidentais como se portou e a que altura caiu?
 
Atualizei para a nova versão .190 e pela primeira vez desde que tenho o P30 considero ter o leitor de impressões digitais a funcionar como deve ser. No meu caso é uma diferença substancial para melhor.
 
boas. tenho um honor 9 e estou a pensar fazer um upgrade daqui a uns poucos meses.

Estou dividido entre o P30 Pro e o Mate 30 Pro. Queria saber qual a vossa opinião sobre estes 2 aparelhos
 
boas. tenho um honor 9 e estou a pensar fazer um upgrade daqui a uns poucos meses.

Estou dividido entre o P30 Pro e o Mate 30 Pro. Queria saber qual a vossa opinião sobre estes 2 aparelhos
Boas
O mate 30 pro é topzao. Mas tens noção que ele vem sem serviços Google de origem? Certo?
Se estiveres okay com isso e os valores não forem problema, vai para o mate
 
Boas
O mate 30 pro é topzao. Mas tens noção que ele vem sem serviços Google de origem? Certo?
Se estiveres okay com isso e os valores não forem problema, vai para o mate
ah é verdade não tem serviços google. Mas por exemplo, eu posso instalar as apps oficiais através das apk dos sites tipo .. facebook.. instagram... whatsapp.. certo? ficando apenas sem google maps e outros serviços, ne?

Obrigado
 
ah é verdade não tem serviços google. Mas por exemplo, eu posso instalar as apps oficiais através das apk dos sites tipo .. facebook.. instagram... whatsapp.. certo? ficando apenas sem google maps e outros serviços, ne?

Obrigado
Sim, isso podes. E quanto aos serviços Google tens as alternativas oferecidas pela Huawei, que com o tempo vão aumentando e melhorando.
 
Não é oficial, mas não é ilegal.
É apenas uma simples instalação.
Não perdes a garantia do fabricante...

Claro que é uma solução um bocadinho “meh”, mas é melhor do que nada...

Cumps
 
Não é oficial, mas não é ilegal.
É apenas uma simples instalação.
Não perdes a garantia do fabricante...

Claro que é uma solução um bocadinho “meh”, mas é melhor do que nada...

Cumps
Eu fico com medo de não ser seguro e depois lixar o telemóvel com virus ou sei la o quê. bem... é algo a ponderar.

muito obrigado pela ajuda :)
 
Sim, é uma meia medida, um remdeio...
E não posso sequer afirmar que será um remedeio funcional a 100%.

Pelo que vi no YouTube, era só instalar uns ficheiros e pronto...
Mas não sei se a longo prazo aquilo continua a funcionar bem.

Os vírus é algo que não me preocupa tanto, num smartphone.
Já tive mesmo muitos smartphones, de várias marcas, já brinquei muito com custom rom e essas coisas, e nunca encontrei um vírus.

Cumps
 
Sim, é uma meia medida, um remdeio...
E não posso sequer afirmar que será um remedeio funcional a 100%.

Pelo que vi no YouTube, era só instalar uns ficheiros e pronto...
Mas não sei se a longo prazo aquilo continua a funcionar bem.

Os vírus é algo que não me preocupa tanto, num smartphone.
Já tive mesmo muitos smartphones, de várias marcas, já brinquei muito com custom rom e essas coisas, e nunca encontrei um vírus.

Cumps

Da experiência que tenho, o primeiro processo de todos funcionava a 95%. Tenho esse processo e nunca tive problemas com ele. Recebo os updates tanto de software android como de apps normalmente, e os serviços google impecáveis.
Ha algumas coisas que têm uma certificação mais apertada, como a Netflix, que basicamente se resolve instalando um apk numa versão mais antiga.
O processo só deixa de funcionar se der um hard reset ao telemovel. Como não é algo de origem, irá ser apagado como uma app qualquer se tratasse.

Entretanto esse processo deixou de funcionar, para novas instalações.

Criaram um logo de seguida, que era correr uma app e basicamente aquilo fazia tudo sozinho. Deixou de dar passado um tempo.

Agora já existe outro processo, já testado e a funcionar igual ao 1º. Funciona para todos os aparelhos Huawei que nao tenham os serviços.
Mais uma vez: À data de hoje, funciona lindamente. Talvez pra semana já não dê. Mas sempre haverá solução, sempre aparece um novo processo.
De ressalvar que só é preciso fazer o processo nas seguintes situações: Caso o tlm seja novo ou caso se dê uma limpeza de fábrica ao aparelho.



irei colocar o novo processo no meu p40 pro, só ainda não tive oportunidade de o fazer
 
Back
Topo