1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Huawei P30 Lite ou Huawei P Smart 2020?

Discussão em 'Aquisições Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Gonç@lo, 22 de Maio de 2020 às 18:50. (Respostas: 14; Visualizações: 406)

1. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

O meu alcatel idol 4 deixou de carregar, tem a ficha partida, tenho de comprar um dentro de uma hora, para ver se ainda consigo recuperar algumas coisas antes que o telemovel se desligue.
    Qual destes dois recomendam?
    Huawei P30 Lite ou Huawei P Smart 2020?

Obrigado.

2. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Tenho também em mente o Smartphone XIAOMI Redmi Note 9S, terá de ser em loja física, dado a urgência que tenho.

3. _unknown_

_unknown_ Power Member

4. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Em que lojas fisicas se encontram? A mandar vir de Espanha, tem garantia só de um ano acho eu.

5. _unknown_

_unknown_ Power Member

A mandar vir de Espanha tem garantia de 2 anos na mesma (garantia europeia).
    O Samsung e o Huawei tens na ***** ou na Worten, o Xiaomi só noutras lojas penso eu (como a Amazon).

6. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Vindo o xiaomi da amazon, demora quantos dias?
    Nao tenho problemas depois com Roms, e afins?

7. _unknown_

_unknown_ Power Member

Depende, se for com o envio básico (grátis), demora 3-5 dias normalmente.
    Se comprares uma versão "global", "europeia" ou "espanhola", vem com uma ROM Europeia que atualiza automaticamente, logo não terás problemas.

8. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Nunca comprei telemóveis pela net, nem comprei na amazon. Aparecem vários preços para o mesmo produto, fico com duvidas se será tudo igual, ou o porque da diferença de preço. Esses 5 dias são dias úteis, ou conta fins de semana?

9. spiny7

spiny7 Power Member

10. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Mais 35€ consigo novo cá, com garantia de dois anos.
    Compensa?

11. spiny7

spiny7 Power Member

A Amazon tb dá garantia de 2 anos. É como preferires, a amazon não é menos seguro que uma loja física, muito pelo contrário, tem melhor garantia. Se não confias muito em comprar online compra em loja física, é um bom equipamento.
    Esta a sair tb o redmi 10x, vai ser uma máquina por 200 e tal euros. Imbatível nesse price range.

12. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Enganei me a dizer. Consigo cá por mais 35€ a versao do 9s com 6Gb/128Gb.
    Compensa?

13. spiny7

spiny7 Power Member

Sim, sem dúvida.

14. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Pelo preço penso ser das melhores opções. Quero algo fiável, que seja so trocar o SIM e o cartao de memória e usar.

15. spiny7

spiny7 Power Member

Sim, desde que venha com uma room global não tens de fazer nada.