Huawei P30 Lite

Do P30 Lite para o A50 já tinha visto reviews e não havia duvidas o P30 ganhava de dia e o A50 de noite ( minha opinião a ver , atenção).
O A51 não estava na equação
 
Alguém sabe como tirar nas aplicações aquelas que aparecem em cima (isto é, as últimas vistas), fica muito cheio a tela com essas aplicações. Ele diz sugestões...
Já agora o que pensam este telemóvel com o android 10, vai ficar melhor, pior, a bateria vai ficar a durar menos ou mais, qual a vossa opinião.
Eu tenho um desde o Natal e estou satisfeito com ele em tudo, mas a bateria podia durar mais um pouco, eu não uso muito, e dá para 2 dias.
 
RCGb13D.jpg


P30 lite New Edition... 6GB/256GB

https://consumer.huawei.com/pt/phones/p30-lite-new-edition/

Freebuds Lite até 31/Jan
 
Boas,
Alguém sabe de uma aplicação de tempo (clima) para o p30 lite e que dê para meter widget no ecrã de bloqueio, para não ter de desbloquear o tlm para ver o tempo.
 
RCGb13D.jpg


P30 lite New Edition... 6GB/256GB

https://consumer.huawei.com/pt/phones/p30-lite-new-edition/

Freebuds Lite até 31/Jan

Comparação entre os dois modelos:
https://www.movilzona.es/2020/01/15/huawei-p30-lite-vs-huawei-p30-lite-new-edition/

A bateria na mesma, só quem precisar do dobro de memória, mesmo assim são mais 100€ acrescentando +2Gb à RAM e ligeiro update à câmara frontal. Daí a campanha dos phones, eles sabem que sem isso, ficavam na prateleira...
 
Última edição:
Quando o telemóvel fizer a atualização do android 9 para o 10, é preciso copiar as fotos, videos e documentos todos do telemóvel (fazer backup) ou com a atualização não vai apagar nada do telemóvel?
 
Como é que se sabe nos registos das chamadas se é do Sim1 ou do Sim2?
Não mostra nada nos números no registo.

Como é que se mete o tempo(clima) no ecrã de bloqueio?
 
Alguém sabe de uma app do tempo (clima) que dê para meter a aparecer no ecrã de bloqueio o tempo, para não ter que desbloquear sempre o telemóvel para ver o tempo.
 
Boa Tarde
O Huawei P30 lite new edition vem com um bug, já vou no 2!
Ao escrever uma nova mensagem, no local para inserir o contacto, inicia-se a pesquisa com uma letra e apenas aparecem os números, nada de nomes, o que não permite saber a quem pertencem os números.
Fui à Vodafone, disseram que era bug da app das mensagens e deram-me um novo.
O novo veio bem, passado um dia está igual.
Espero que uma nova actualização resolva.
Tirando isto, o telemóvel é impecável.
 
Boa Tarde
O Huawei P30 lite new edition vem com um bug, já vou no 2!
Ao escrever uma nova mensagem, no local para inserir o contacto, inicia-se a pesquisa com uma letra e apenas aparecem os números, nada de nomes, o que não permite saber a quem pertencem os números.
Fui à Vodafone, disseram que era bug da app das mensagens e deram-me um novo.
O novo veio bem, passado um dia está igual.
Espero que uma nova actualização resolva.
Tirando isto, o telemóvel é impecável.
Mete outra app para as mensagens.
 
Boa Tarde
O Huawei P30 lite new edition vem com um bug, já vou no 2!
Ao escrever uma nova mensagem, no local para inserir o contacto, inicia-se a pesquisa com uma letra e apenas aparecem os números, nada de nomes, o que não permite saber a quem pertencem os números.
Fui à Vodafone, disseram que era bug da app das mensagens e deram-me um novo.
O novo veio bem, passado um dia está igual.
Espero que uma nova actualização resolva.
Tirando isto, o telemóvel é impecável.

No meu p30 lite normal é igual, não é bug, é feitio... Nem sei como te trocaram de telemóvel por causa disso sinceramente

Experimenta o textra
 
E eu a pensar que passava com uma actualização...
No outro que me trocaram nunca dava. Neste já deu, deixou de dar, já funciona de novo. Veremos por quantas horas.
Tenho sempre que apanhar um telemóvel com algum defeito.
Acho que o único telemóvel sem defeito que tive foi o Huawei Mate 10 lite mas esse não passou do Emui 8.
Herdou-o a minha mãe.
 
Este P30 Lite tem as câmaras muito saídas, mesmo com capa ficam um bocado d e fora. Elas riscam-se ou o vidro das câmaras são duras e não risca tão facilmente?
Alguém já comprou película de vidro para as câmaras?
 
Back
Topo