Huawei P40 Lite e P40 Lite E (sem Google apps de origem)

Esse preço não é do p40 lite e? É que existe tanto o p40 lite, como existe também o p40 lite e que é inferior.

O Lite, com pontos Vodafone.

Sinceramente, se tens reservas em instalar os serviços da Google, mais vale dar mais uns euros por uma versão que já venha tudo direito.

A instalação requer paciência e não entrar em pânico se algo correr diferente do vídeo. Se acontecer é recomeçar do início ou ver outro vídeo mais recente com alguma melhoria no método de instalação (ainda está a ser aperfeiçoado).

Também podes ver alternativas às apps da google, apps como google maps e YouTube são substuíveis por outras semelhantes.


Mas chegado ao ponto, instalação sem erros, a utilização das APP decorre sem erros?
 
Última edição pelo moderador:
São 66 euros de diferença por melhor processador, melhor camara, melhor performance e vir com os serviços google.

Claro, como tudo na vida, são opções, por menos 20 que o P40 lite também há o que estava em equação, o P30 Lite. A minha esposa, tal como eu, utiliza dois Tlm e não costumamos ir muito além disto ;) , a pequena diferença e com interessante upgrade, foi o que me levou a olhar para o P40 Lite, desde que corram 3/4 APP da google.
 
Para quem quem ainda não instalou os serviços da Google, além de seguir o vídeo que coloquei uns posts acima, agora também terá de inicialmente fazer o que aparece neste vídeo.

 
Bem, acabou mesmo por ficar pelo P30 Lite, uma vez nas mãos um e outro, o menor volume daquele, acabou por ser decisivo.

Mas é ponto assente que vou adquirir um P40 lite para mim. A promo da Vodafone é até final de agosto e vou aproveitar, isto apesar de desconfiar que este equipamento tenderá a baixar o preço, o que será ótimo para dois tipos de pessoas, as que pouco se interessam se tem ou não GSM, e as que se importam mas se darão ao trabalho de efetuar os procedimentos já conhecidos.

E acho que baixará ainda mais o preço, porquê? Ora, Preço de lançamento já abaixo do normal para um lite, a Vodafone temerosa, coloca-o 20€ acima do ainda em stock p30 lite, sendo o P30 lite NE até mais caro do que o 40! Decididamente estão com medo da aceitação deste equipamento por causa da ausência dos GSM, e eu vou já aproveitar os 170€.
 
Bem, acabou mesmo por ficar pelo P30 Lite, uma vez nas mãos um e outro, o menor volume daquele, acabou por ser decisivo.

Mas é ponto assente que vou adquirir um P40 lite para mim. A promo da Vodafone é até final de agosto e vou aproveitar, isto apesar de desconfiar que este equipamento tenderá a baixar o preço, o que será ótimo para dois tipos de pessoas, as que pouco se interessam se tem ou não GSM, e as que se importam mas se darão ao trabalho de efetuar os procedimentos já conhecidos.

E acho que baixará ainda mais o preço, porquê? Ora, Preço de lançamento já abaixo do normal para um lite, a Vodafone temerosa, coloca-o 20€ acima do ainda em stock p30 lite, sendo o P30 lite NE até mais caro do que o 40! Decididamente estão com medo da aceitação deste equipamento por causa da ausência dos GSM, e eu vou já aproveitar os 170€.

E um excelente equipamento. Ofereci um á minha esposa e instalei os serviços Google pelo método no vídeo acima. Tive que repetir algumas vezes mas funcionou. Dos serviços essenciais da Google apenas usa o Maps,,o Chrome e o Drive (backup up WhatsApp)

Eu tenho um Oneplus 5 e este P40 Lite vejo naco a naco senão superior a nível de desempenho, e claro muito superior a nível de câmara e bateria.

O melhor mesma é a excelente cobertura e conectividade. Rede no elevador, na garagem, no bunker:-D.
 
E um excelente equipamento. Ofereci um á minha esposa e instalei os serviços Google pelo método no vídeo acima. Tive que repetir algumas vezes mas funcionou. Dos serviços essenciais da Google apenas usa o Maps,,o Chrome e o Drive (backup up WhatsApp)

Eu tenho um Oneplus 5 e este P40 Lite vejo naco a naco senão superior a nível de desempenho, e claro muito superior a nível de câmara e bateria.

O melhor mesma é a excelente cobertura e conectividade. Rede no elevador, na garagem, no bunker:-D.


As instalações efectuadas correm perfeitamente? Nada de bugs?
 
Eu tenho um Oneplus 5 e este P40 Lite vejo naco a naco senão superior a nível de desempenho, e claro muito superior a nível de câmara e bateria.

Por acaso, face ao meu Redmi 4x, do que invejo mais é o carregamento rápido. Em vez daquele mau hábito de carregar durante a noite, pode-se simplesmente deixar a carregar enquanto se janta e quando retiramos já carregou uns bons 20%. Ter entrada USB C também é outra coisa boa.
 
Bom dia pessoal,

Comprei este telemóvel, já vi vários tutoriais de como instalar os serviços google, mas ainda não consegui ter sucesso.

Alguém que tenha conseguido neste modelo e possa indicar o que funciona e como fazer.

Obrigado
 
A melhor ajuda que te posso dar é: despacha, troca ou vende esse telefone e compra um que já tenha os serviços Google oficialmente incluído.
É que são tantos e tantos milhares de modelos e de marcas por este mundo fora que estão certificados pela google, ficando de fora cerca de meia dúzia, e tu foste logo ter pontaria para um dos seis que não trás.
É caso para dizer: azar do carago.
 
Bom dia pessoal,

Comprei este telemóvel, já vi vários tutoriais de como instalar os serviços google, mas ainda não consegui ter sucesso.

Alguém que tenha conseguido neste modelo e possa indicar o que funciona e como fazer.

Obrigado


Há vários caminhos para instalar inúmeras APP que não constam diretamente na APP Galery, isto, sem instalar a PlayStore, tudo depende do que queres.
 
É um erro comprar um tlm sabendo que não traz serviços Google se os queremos. Ou nos adaptamos se Google ou então trocamos de marca /modelo. É minha opinião.
 
Pudera, sem apps oficiais da google e sem Play Store para o zé povinho inserir todas e mais algumas apps que se lembram, 99% nem se dão ao trabalho de pesquisar para poder dar a volta à coisa, e mesmo os que conseguem, não estão para perder tempo com truques. Por mim nem a 100 paus me interessa.
Só se fosse mesmo para fazer chamadas e enviar sms como um dumb phone.
 
Última edição:
Tanta confusão faz a estes meninos a marca Huawei não ter o serviço *****, enfim fanboys devem ser pagos para tal efeito...
Chorem e chorem mas chegando á Huawei não á nenhum tlm com a qualidade fotográfica!
 
Tanta confusão faz a estes meninos a marca Huawei não ter o serviço *****, enfim fanboys devem ser pagos para tal efeito...
Chorem e chorem mas chegando á Huawei não á nenhum tlm com a qualidade fotográfica!


Neste caso, não é a camara que faz a diferença, não é má, mas fantásticas são as dos modelos de topo da Huawei.

Pode no entanto afirmar-se que, sendo mediano nalguns itens, tem atributos, desde logo o desempenho, bem acima da concorrencia dos 300€ e mais além, basta ver as review do produto e respetivos comparativos.

A questão google, não é de desprezar, mas há várias formas de contornar a coisa, haja vontade.
 
Back
Topo