Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro+ (sem Google apps de origem)

Era um equipamento que até me interessaria para trocar o meu iPhone X, queria uma melhoria da câmara essencialmente no zoom, mas sem serviços google é para esquecer.
Existe forma de instalar os serviços Google e play store, nas páginas atrás tem muitas dicas e no YouTube tem montes de vídeos.
Eu aproveitei que o pessoal andou a despachar ao desbarato os p40 e aproveitei pois os próximos Huawei teram o sistema Harmony e para já não estou a ver forma de ter os serviços Google lá instalados.
 
Uma questão pessoal.

Com o Android 11 se tivermos o dark mode activado várias app automaticamente ficam com o dark mode, algo que com o Android 10 não acontece.

Com o P40 Pro a Huawei implementou algo do gênero? Dado que acho que ficou no Android 10.
 
Obrigado. Vinha cá mesmo saber disso.
Estou indeciso entre o Pro recondicionado e o S20 FE 5G novo mas um gajo tem tantas duvidas com os P40...
 
Actualizei aplicações este fim de semana no p40 pro e as da Google através do play store e hoje apareceu a mensagem na aplicação do YouTube a dizer que a aplicação não podia ser executada porque o dispositivo não era compatível com o sistema Google play protect e logo pensei já fiquei sem ***(serviços Google mobile)...

Tentei abrir as várias aplicações dos serviços da Google ( youtube, chrome, Google maps, Gmail, play store, etc) e tudo dava a mesma mensagem e fechava a aplicação.

Mas depois lembrei em limpar a cache e dados de todas essas aplicações e tudo voltou a funcionar normalmente e com as últimas actualizações!

Fica a dica!
 
Boa Noite, quem tem o p40 pro, têm sentido alguns problemas em utilizar os google play services? As aplicações bancárias têm funcionado? Estava a pensar trocar para este...alguém sabe se os galaxy watch funcionam no p40? Obrigado. Cumprimentos
 
Actualizei aplicações este fim de semana no p40 pro e as da Google através do play store e hoje apareceu a mensagem na aplicação do YouTube a dizer que a aplicação não podia ser executada porque o dispositivo não era compatível com o sistema Google play protect e logo pensei já fiquei sem ***(serviços Google mobile)...

Tentei abrir as várias aplicações dos serviços da Google ( youtube, chrome, Google maps, Gmail, play store, etc) e tudo dava a mesma mensagem e fechava a aplicação.

Mas depois lembrei em limpar a cache e dados de todas essas aplicações e tudo voltou a funcionar normalmente e com as últimas actualizações!

Fica a dica!

Aconteceu me o mesmo no meu mate 30 pro , limpei cache e dados essas apps mas não resultou
No teu ficou resolvido?
 
Boa Noite, quem tem o p40 pro, têm sentido alguns problemas em utilizar os google play services? As aplicações bancárias têm funcionado? Estava a pensar trocar para este...alguém sabe se os galaxy watch funcionam no p40? Obrigado. Cumprimentos
Até à data só está semana tive um stress com serviços Google a serem bloqueados provavelmente por causa das últimas actualizações mas bastou uma pesquisa no YouTube encontrei video a explicar a reactivação dos serviços e voltou tudo ao normal. Aplicação do banco sempre funcionou, já tem a maioria na app gallery.
Não sei confirmar da Samsung mas eu tinha smartwatch Huawei e foi mais um ponto a favor para comprar o P40 pro.
 
Última edição:
Aconteceu me o mesmo no meu mate 30 pro , limpei cache e dados essas apps mas não resultou
No teu ficou resolvido?
No dia seguinte voltou a ficar bloqueado mas para piorar com aquela notificação de erro de sistema dos serviços Google constantemente aparecer.

Fui ao YouTube e encontrei o canal System hacks e o vídeo "this device isn't play protect certified", fiz o processo com os novos ficheiros e os serviços ficaram reativados e as aplicações Google a funcionar bem.

Espero ter ajudado
 
No dia seguinte voltou a ficar bloqueado mas para piorar com aquela notificação de erro de sistema dos serviços Google constantemente aparecer.

Fui ao YouTube e encontrei o canal System hacks e o vídeo "this device isn't play protect certified", fiz o processo com os novos ficheiros e os serviços ficaram reativados e as aplicações Google a funcionar bem.

Espero ter ajudado
Tens o push a funcionar com esse método?
 
Tens o push a funcionar com esse método?
Nem todas aplicações funciona o push notifications, para isso é preciso fazer uns mods no sistema Android.

Tem outro método para ter os serviços Google instalados, com o Gspace instalado num processo mais preciso, tem informação disso no site da Leak.
 
Boa tarde

Tenho o p40 pro, cada vez fico mais triste não ter o serviços Google. Android Auto, como faço para ter? Tentei através da app ter os serviços, mas nao consegui, alguem pode dar o link de como ter os serviços?
Obrigado
Bom Natal
 
Boa tarde

Tenho o p40 pro, cada vez fico mais triste não ter o serviços Google. Android Auto, como faço para ter? Tentei através da app ter os serviços, mas nao consegui, alguem pode dar o link de como ter os serviços?
Obrigado
Bom Natal
Procura fora, não é permitido no fórum essas conversas.
 
Back
Topo