Huawei P8 Lite 2017 vs P10 Lite

Guidovsky

Membro
Boa tarde,

Tenho um voucher de €120 da minha operadora para gastar, tenho um Huawei P8 Lite há quase 2 anos, e estou a pensar em adquirir um dos equipamentos referidos acima.

Tendo em conta a diferença de €100 no preço, acham que compensa comprar o P10 Lite? Eu uso o telemóvel essencialmente para fazer pesquisas na net, e redes sociais (Facebook, Whatsapp), e algumas fotografias. Tenho 2 ou 3 jogos, e algumas apps, tipo Runkeeper, Kobo Books, EDP, bancos, etc..

Agradeço o vosso feedback, sendo que aqui o que me está a "dificultar" a escolha é o facto de o P8 Lite 2017 só ter memória interna até 16 GB (vs os 32 GB do P10), e a memória RAM de 3 GB (vs os 4 GB do P10).

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
P10 lite

curiosamente tive o mesmo voucher e estava na mesma dúvida entre esses 2 e escolhi o P10 lite, e não me arrependo nada

não é só pelo espaço (6gb livres contra 20 e tal do P10 lite) e pela RAM
o wifi é mais rápido e o fast charging é um descanso, carrega os primeiros 50% da bateria em 30 minutos (100% em 90)
 
P10 lite

curiosamente tive o mesmo voucher e estava na mesma dúvida entre esses 2 e escolhi o P10 lite, e não me arrependo nada

não é só pelo espaço (6gb livres contra 20 e tal do P10 lite) e pela RAM
o wifi é mais rápido e o fast charging é um descanso, carrega os primeiros 50% da bateria em 30 minutos (100% em 90)
 
Boa compra !
Estou entre esse e o A5 2017. Mas vou ver qual me adapto melhor ( provavelmente o Samsung, porque conheço melhor ).
 
Eu já tive Samsung, mas há 2 anos comprei o P8 Lite e adaptei—me, agora não quero outra coisa :bounce:
Mesmo assim o P10 Lite é muito bom smartphone para aquilo que pagaste. O P8 Lite 2017 não valia a pena porque era bem inferior e só para quem não quer gastar muito, já o P10 Lite parece ser Premium.
 
Eu sou da opinião contraria, mas cheguei tarde,:rrotflm:
Para minha opinião não compensa, mas já compras-te, agora é só desfrutares.
 
Olá!
Também recebi um voucher da minha operadora mas, como tenho um samsung j3 há relativamente pouco tempo, não queria gastar muito mais para além do valor da oferta. Estava a ver entre o Huawei Y6 2017 (+30 €), o Hauwei Ascend P2 (+30€) e o Huawei P8 Lite (+50€). A utilização é basicamente chamadas, sms, fotos, facebook, instagram e aqueles programas para ver o próximo autocarro :)
O que recomendam?
Obrigada
 
Última edição:
Olá!
Também recebi um voucher da minha operadora mas, como tenho um samsung j3 há relativamente pouco tempo, não queria gastar muito mais para além do valor da oferta. Estava a ver entre o Huawei Y6 2017 (+30 €), o Hauwei Ascend P2 (+30€) e o Huawei P8 Lite (+50€). A utilização é basicamente chamadas, sms, fotos, facebook, instagram e aqueles programas para ver o próximo autocarro :)
O que recomendam?
Obrigada

Boa tarde , podem dizer onde e como conseguir um voucher ( sou Vodafone a muitos anos e nunca tive nada disso)
Para alem dessa informação, podem informar sobre os

Huawei Y6 2017 - Para a esposa
Huawei P10 - para mim, uso para fotografias e internet !!

Podem informar

Obrigado

Cumprimentos,.
 
Boa tarde , podem dizer onde e como conseguir um voucher ( sou Vodafone a muitos anos e nunca tive nada disso)
Para alem dessa informação, podem informar sobre os

Huawei Y6 2017 - Para a esposa
Huawei P10 - para mim, uso para fotografias e internet !!

Podem informar

Obrigado

Cumprimentos,.




O voucher consegui na renegociação do contrato da MEO. Também é a primeira vez que recebo uma destas ofertas e não faço a mais pequena ideia se há alguma coisa do estilo para a vodafone. Lamento não o conseguir ajudar.
Se alguém conseguir-me aconselhar sobre os telemóveis que menciono acima (Huawei Y6 2007/ Hauwei Ascend P2/ Huawei P8 Lite) agradeço.
 
O voucher consegui na renegociação do contrato da MEO. Também é a primeira vez que recebo uma destas ofertas e não faço a mais pequena ideia se há alguma coisa do estilo para a vodafone. Lamento não o conseguir ajudar.
Se alguém conseguir-me aconselhar sobre os telemóveis que menciono acima (Huawei Y6 2007/ Hauwei Ascend P2/ Huawei P8 Lite) agradeço.

Boa tarde,

O meu voucher também é resultado de renegociação com a MEO, não sei se a Vodafone também oferece, mas acredito que sim!
Relativamente aos equipamentos, eu sou um pouco leiga no assunto, e por isso vim aqui pedir ajuda entre o
P8 Lite 2017 e P10 Lite.
Tinha o P8 Lite e até agora nunca me deu problemas, só comprei um porque tinha o voucher, e a minha sobrinha ficou com o meu, de resto estava impecável.
Entre o P8 Lite e o Y6 2017, parece-me que o P8 será melhor, a nível de processador. A memória interna e a RAM são iguais. O Hauwei Ascend P2 só encontrei no Outlet da MEO, já é muito mais antigo, apenas tem 1GB de RAM.
Na minha opinião (de leiga, volto a frisar), entre os 3 o P8 Lite será o melhor.
 
Boa tarde , podem dizer onde e como conseguir um voucher ( sou Vodafone a muitos anos e nunca tive nada disso)
Para alem dessa informação, podem informar sobre os

Huawei Y6 2017 - Para a esposa
Huawei P10 - para mim, uso para fotografias e internet !!

Podem informar

Obrigado

Cumprimentos,.
Boa tarde,

O Huawei P10 deve ser excelente, o meu orçamento é que não acompanha o gosto :) Relativamente ao Y6 2017, pelo que vi, o P8 Lite parece melhor. Mas é uma análise muito básica, há de haver quem o saiba aconselhar muito melhor :|
 
Back
Topo