Huawei P8 Lite (2017)

paulomodesto

Suspenso
id218892.jpg


-Ecrã 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) (~424 ppi)
-Processador Kirin 655 octacore 4 X 2.1GHz + 4 X 1.7Ghz
-GPU Mali-T830MP2
-3 GB de memória RAM
-16 GB de armazenamento interno eMMC
-Câmera principal de 12 megapixéis f2.0, Funcionalidades: Geo-tagging, touch focus, deteção de face/sorriso, panorama, HDR, Vídeo: 1080p@30fps
-Câmera frontal de 8 megapixéis f2.0
-Leitor de impressões digitais, acelerômetro, sensor proximidade, bússola
-NFC, Rádio fm, 4G+, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth: Sim, v4.1, A2DP, EDR, LE
-GPS: Sim, A-GPS, GLONASS
-Bateria de 3.000 mAh sem carga rápida
-Android 7.0 Nougat EMUI 5.0 Lite

Huawei-P8-Lite-2018-400x259.jpg


Aqui fica uma review muito completa de um user daqui do fórum, que adquiriu este equipamento e que pode ser útil para quem pretende adquirir o mesmo.
Obrigado amigo @Calimero_123

http://tutomixtutoriais.blogspot.pt/2017/04/huawei-p8-lite-2017-review.html?m=1
 
Última edição:
Este smartphone vai sair na América Latina como Huawei P9 Lite 2017 mas na Europa será Huawei P8 Lite 2017, isto acontece quando toda a gente já está à espera do P10 e consequentemente do P10 Lite.

 
Também não percebo a lógica de descontinuar um telefone que saiu nem há 1 ano, e que até teve e tem algum sucesso no mercado europeu.
 
Não sei onde vêem aqui um Pixel, muito menos um Honor 6X, este é igual ao Honor 8, só não tem a câmara dupla.
É obviamente parecido com o Honor 8 mas os cantos mais arredondados e a posição do LED e da câmara fez-me lembrar o pixel, só faltava ser metade de metal atrás.

De qualquer forma não considero isso um problema, até porque é um design bonito, apesar de não gostar dos sensores de impressão digital atrás, mas isso já é outro assunto.

0c7f68f6e6d17726d6c333efaf93ad83.jpg
 
Última edição:
Não percebo o nome... Quando já estão a trabalhar no lançamento do P10 parece-me um bocado parvo lançar um "P8 Lite 2017". Fariam melhor se escolhessem outro nome, ao estilo do Nova.
 
Não percebo o nome... Quando já estão a trabalhar no lançamento do P10 parece-me um bocado parvo lançar um "P8 Lite 2017". Fariam melhor se escolhessem outro nome, ao estilo do Nova.

É exatamente o contrário. Vai vender mais porque se chama P8 Lite.
Não só o P8 Lite é o produto com mais sucesso de sempre da Huawei como, acreditem ou não, foi o telemóvel da gama inteira da Huawei que vendeu mais no período natalício.

Tal como muitas vezes a Samsung e a Apple vendem mais pelo nome, o P8 Lite 2017 vai vender mais por se chamar P8 Lite.
 
Para mim este smartphone só tem um problema....
16Gb de rom
Já não se devia fazer smartphones com menos de 32Gb de rom, de resto é um smartphone bastante interessante, e aquele ecrã parece ter mais brilho e cores mais vivas que o P9 Lite.
 
Exacto, vou adquirir um smartphone (android) nos próximos meses e um dos requisitos que tinha estabelecido era a memória interna mínima de 32GB.

O meu favorito atualmente é o Honor 8 e este P8 Lite 2017 é uma espécie de Honor 8 Lite. Estou interesado pois está dentro do meu orçamento de até 250€.

Diz me só, onde viste que é de vidro? Eu vi a notícia em vários sítios mas não vejo referência ao material usado.
 
Back
Topo