Huawei P8 Lite (2017)

Alguém sabe para que serve o ícone Ferram. SIM? O meu é Vodafone, será que só funciona para os desbloqueados dual sim?

Boas.

Essa aplicacao (Ferram. SIM) serve para fazer a gestao dos SIM cards nos equipamentos Livres Dual SIM.
O da Vodafone traz essa aplicacao mas nao funciona porque tem bloqueado o acesso a suporte dual SIM.
Podes Desactivar pois nada faz aí.

Cumprimentos
 
Boas.

Essa aplicacao (Ferram. SIM) serve para fazer a gestao dos SIM cards nos equipamentos Livres Dual SIM.
O da Vodafone traz essa aplicacao mas nao funciona porque tem bloqueado o acesso a suporte dual SIM.
Podes Desactivar pois nada faz aí.

Cumprimentos
Obrigado pelo esclarecimento, era o que eu pensava.
Ao contrário de outras apps essa não estou a conseguir desativar.
 
O meu é desbloqueado dual sim e também dá msg "Sem menu de Ferramentas SIM". Só tenho um SIM da Vdf.

Amigo!

O teu da para bloquear as aplicacoes com o sensor Digital?
E que no manual da Huawei para desbloqueados tem a opcao para bloquear.
Mas no da Vodafone nao encontro essa opcao
.
Obrigado.
 
Pessoal, não existe mesmo nenhuma película temperada que cubra todo o ecrã? Relativamente aquela que falaram em silicone, isso é tao bom como as temperadas?

Obrigado

Boas.
Capa tem uma de Selicone da Huawei na Vodafone. Mas encontra-se mais.. e so fazer
uma busca no Google.
Pelicula de Vidro.
Comprei a pelicula Hibrida que a Vodafone vende. E boa e tapa o ecran na totalidade
.

Cump
 
Última edição:
Boas.

Essa aplicacao (Ferram. SIM) serve para fazer a gestao dos SIM cards nos equipamentos Livres Dual SIM.
O da Vodafone traz essa aplicacao mas nao funciona porque tem bloqueado o acesso a suporte dual SIM.
Podes Desactivar pois nada faz aí.

Cumprimentos
Mas o meu é livre, tem 2 icons (um a verde - SIM1 e outro a amarelo - SIM2) e não funciona:
icon do SIM1 - dá msg "Sem menu de Ferramentas SIM".
icon do SIM2 - pede para introduzir SIM.
Pelo menos o do SIM1 deveria funcionar...
 
Qual é o espaço máximo útil que se aproveita do armazenamento interno deste telemóvel? Ou seja, depois de apagar algumas apps pré-instaladas com pouca utilidade.
Obrigado
 
Qual é o espaço máximo útil que se aproveita do armazenamento interno deste telemóvel? Ou seja, depois de apagar algumas apps pré-instaladas com pouca utilidade.
Obrigado

Boas.

O espaco disponivel maximo ( depois de desinstalar todas as aplicacoes) e de 6.90 GB.
Foi o maximo que consegui num da Vadafone.
Na verdade e o ponto mais fraco deste Telefone.
O Honor 6X e de longe muito Melhor.
Como nao passa nada para o SD Card o espaco e muito fraco. Ideal seria ter 32GB Mimino
.
Cump
 
Tens razão, é um grande inconveniente. A Huawei devia lançar uma atualização que trouxesse de volta a opção de mover apps para o SD. O Nougat do P9 Lite não tem? Tenho ideia que sim.
 
@_unknown_

Penso que o P9 Lite ainda nao tem update para o Nougat.
Mas se tiver nao deixa passar aplicacoes para o SD Card.
A Unica forma e fazer Root e usar uma das varias apk
da play store para mover para as aplicacoes.
O Nougat precisa de mais espaco que as anteriores versoes
.
 
Bem, comprei o meu hoje e irei o levantar numa loja vodafone na quarta. Depois faço uma review, entretanto ja mandei vir uma pelicula de vidro hibrida e capa da amazonn de espanha
 
Boa tarde. Alguem me sabe explicar porque existe algumas apps por exemplo, o OLX entre outros, que tem dias que me dá uma notificação de uma mensagem, e depois deixa de dar. Tem aplicações então que nao da notificacoes nenhumas. Ja fui as configuracoes das notificacoes dessas aplicacoes e activei tudo mesmo assim, por exemplo existe uma app que utilizo chamada timehope, que às vezes quando se lembra aparece-me o resumo do dia logo pela manha (como tem de ser) e depois leva dias e dias sem aparecer esse mesmo resumo que todos os dias é gerado automaticamente. Isto so para falar nestas 2 apps, pq tenho outras que o tlm nao me notifica, mesmo tendo tudo activado para as mesmas. estarei a fazer algo errado? obrigado pela ajuda.
 
Boa tarde. Alguem me sabe explicar porque existe algumas apps por exemplo, o OLX entre outros, que tem dias que me dá uma notificação de uma mensagem, e depois deixa de dar. Tem aplicações então que nao da notificacoes nenhumas. Ja fui as configuracoes das notificacoes dessas aplicacoes e activei tudo mesmo assim, por exemplo existe uma app que utilizo chamada timehope, que às vezes quando se lembra aparece-me o resumo do dia logo pela manha (como tem de ser) e depois leva dias e dias sem aparecer esse mesmo resumo que todos os dias é gerado automaticamente. Isto so para falar nestas 2 apps, pq tenho outras que o tlm nao me notifica, mesmo tendo tudo activado para as mesmas. estarei a fazer algo errado? obrigado pela ajuda.

Não sei se vou ajudar, mas vou tentar. Nas defeniçoes vais a "Contas" e no canto do lado superior direito tem uma opção para sincronização automática. Experimenta a ver se melhora...
 
mas a maioria destas aplicações não são "contas" em si... apenas aplicações com logins normais. E essa opção ja esta activada. O que é estranho é que por vezes la notifica uma cena ou outra, e outras vezes nao notificada nada dessas aplicações :/
 
Back
Topo