Huawei P8 Lite (2017)

Sim, mas a comparar com este claro que o nosso é mias resistente :D
Bem esta semana vou trocar o meu companheiro de guerra (S4) por este, entretanto estive a ver e já alguém tem a EMUI 5.1?
 
Bom dia
Comprei este fim-de-semana este modelo, e até agora estou positivamente surpreendido.
O écran é de qualidade espantosa, boas cores (embora algumas cores não sejam tão intensas quanto às do meu anterior tlm - sony xperia sp - devido ao bravia engine), tem boa intensidade de brilho, e o sensor de luminosidade responde bastante rápido.
O sensor de impressões digitais, também é bastante rápido...
Um outro ponto que me surpreende, é a autonomia...

Depois de o adquirir, fui a uma loja comprar proteção de écran, e comprei uma que dizia o nome deste modelo especifico na embalagem, e quando cheguei a casa, não cobre o écran todo. Ou seja, as bordas laterais, e bordas superior e inferior ficam desprotegidas, embora os orifícios para os sensores ajustem-se bem. É a isso que se referiam anteriormente, quando dizem que não sobre o écran todo?

Thks

Cumps
 
Estiver a pesquisar, e vi que o P9 lite, tem sensor Exmor RS IMX214
É provável que este também tenha.
Ainda não explorei bem a camera, mas não me parece nada mau...

Cumps
 
Pessoal, hoje vou comprar o meu, alguém me pode indicar o tópico do XDA deste p8 lite 2017, é que já corri tudo e não o encontro!
Já agora, a primeira coisa que quero fazer a meter stock ROm da huawei sem as coisas da Vodafone, podem indicar-me onde fazer download e instalar?
Obrigado!
 
Última edição:
Será que não vai haver? Deve ser um dos equipamentos mais vendidos nesta gama de preços.....
Já começo a ficar com medo de o comprar :/
Espero que haja pelo menos lineageOS...
 
Não há 1 única rom. Nada. Nem tão pouco sei se vai haver. O facto de não haver Roms é uma das razões que me levam a trocar por outro.

Será que não vai haver? Deve ser um dos equipamentos mais vendidos nesta gama de preços.....
Já começo a ficar com medo de o comprar :/
Espero que haja pelo menos lineageOS...

Muito dificilmente haverá ROMS para os processadores "Kirin" da huawei, poderá haver não digo que não mas não será tão cedo certamente, Lineage OS também dúvido que haverá, alias falava se aí que andavam a tentar fazer um port da Lineage OS, mas nunca mais se soube nada.
Os equipamentos todos que têm disponível o Lineage OS são Snapdragon.
 
Pois não e tinha lembrado oss Kirin pois na Samsung todos os modelos têm ROM's :D
De qualquer forma a huawei costuma atualizar os seus equipamentos pelo que percebi portanto vou arriscar neste p8lite 2017
 
Bom dia
Na descrição do aparelho, vários sites referem que tem um sensor SAR.
Sabem dizer se é verdade, e se está activo por omissão?
Isto, se for verdade, faz o quê? Faz uma monitorização das radiações?
Não encontrei ainda nada nas definições...

Thks

Cumps
 
Boas, vou comprar o meu hoje!
Podem dizer-me onde fazem download e como instalam a rom original sem a "tralha" da Vodafone?
Obrigado!

EDIT: Já comprei o meu e estou super satisfeito, mas tenho um problema, não consigo bloquear o Messenger com impressão digital, algu+em com o mesmo problema?
 
Boa noite pessoal. Adquiri este smartphone e até agora excelente.
Será que me podiam ajudar aqui com uma duvida que tenho. Meti também uma película de vidro mas esta não cola de lado...
...Também vos acontece o mesmo?
 
Bom dia

Onde compraste? Pela tua definição, cobre toda a totalidade do écran, certo?
Thks

Cumps

Boa noite pessoal. Adquiri este smartphone e até agora excelente.
Será que me podiam ajudar aqui com uma duvida que tenho. Meti também uma película de vidro mas esta não cola de lado...
...Também vos acontece o mesmo?
 
Back
Topo