Huawei P8 Lite (2017)

O Honor 8 está muito bem conseguido. Infelizmente ainda não vi um ao vivo. A Huawei não brinca no que diz respeito ao design dos seus smartphones. E mesmo da EMUI, que é uma interface muito elegante e cheia de opções úteis.




Parece que os riscos na traseira tem uma razão de ser, afinal o que aparenta ser vidro é na verdade plástico.
O Moto G5 abafa o P8 lite 2017 no departamento gravação vídeo...

Desculpa, a traseira não é de plástico e nota-se bem o feel do vidro. Tanto que é frio.
Esse Youtuber tem tanta credibilidade quanto aqueles que dizem que a frame do p8 Lite 2017 é de alumínio.
A frame é que é de plástico e isso nota-se à distância.
 
Última edição:
Pois eu comprei o meu á 2 semanas e também não havia, corri tudo e nem em português nem em inglês por isso aproveitei pois acho que é um assunto bastante procurado para dar alguma fama ao meu blog.
De qualquer forma acho que o que os outros não têm mesmo é prinscreen's o que dificulta a vida a quem vem de outras interfaces como a touchwiz
De qualquer forma se o criador do tópico assim o quiser, pode colocar o link na primeira página :D
 
Boas Tardes, alguém já conseguiu comprar uma pelicula que cobre o ecrã todo? Comprei este telefone para uma familiar e já está cheio de manchas de gordura e afins, e apesar de ter urgência, não queria comprar algo que não proteja completamente....
Obrigada
 
Já falei aqui que existe umas no site da octls pt que diz que tem cobertura 3D. Acho que na altura alguem disse que tinha mandado vir, mas não deu feedback. A minha custou 10 € em uma loja e ficou descolada praticamente a toda a volta, vou me deixar andar com ela mais uns tempos e vou mandar vir essa tal 3D.
 
Última edição:
Pessoal, lembrei-me de um vídeo do Nuno Agonia em que ele experimentou pelicula de vidro liquida e aquilo parece ter funcionado, procurem e vejam, pode ser uma boa solução?
Já agora alguém comprou daquelas capas transparentes?
 
Cuidado com os vidros 3D, porque muitos deixam uma espécie de arco-iris no ecrã.
Ia substituir o meu por um desses e quando perguntei sobre esse assunto, o funcionário disse que isso acontece com muita frequência.

Btw, still loving this phone.
 
O preço é sempre subjectivo, hoje é um daqui a um mês é outro, e varia de loja para loja, se é bloqueado a operadora, com ou sem pontos...
Mas podes contar sempre com cerca de 250€ +/-.
 
Back
Topo